[/IMG]
[/IMG]
Não sei que faça, na Marinha Grande (bem mais próximo da costa) estão 6.8c !!
Malta, que dizem:
A tendência de aguaceiros é para continuar pela noite?
Estamos muito próximos.
em Samora correia estava assim á pouco mas depois de terminar o video começou a chover e não apanhei
Aproxima-se mais um aguaceiro, parecendo este ser mais forte.
Temperatura nos 7,3ºC e 76% de humidade. Ainda pensei em ir a Sintra, mas os topos começaram a formar nebulosidade, revelando bastante humidade, e reduzindo as possibilidades de ver o que quer que fosse.
Destaco esta estação, a Norte de Lisboa (Sobral de Monte Agraço), a cerca de 300 m de altitude, registando 4ºC já há algum tempo.
esta tarde no Couço (concelho de Coruche), a foto foi retirada da pagina do facebook que está na minha assinatura
6.5ºC em queda
Bela tarde de Inverno. Chuva desde o meio dia ate as 18h, com granizo por vezes constante. Pelas 17h30 +/- trovejou relativamente perto..
Não me parece é que tenha nevado na Serra de Montejunto, mas..
Passei na estrada da serra, exactamente por cima da Malveira da Serra, a uns 260 m de altitude, foi 20 minutos depois de ultimo aguaceiro.
Frio e pouco mais.
Tive na Serra do Montejunto na sexta-feira as 17:25, nos 350 metros estava a chover e vento, na parte do quartel já aparecia água-neve, lá em cima nos 600 metros havia uns farrapos de neve misturado com água-neve e vento, não acumulava nada no chão. A partir das 18:20 o céu ficou limpo.