Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2019

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Boa (?) tarde

CRIL, chuvisco, chuva fraca, mas densos. Visibilidade fraca. Nimbostratus.
0b5b08dee152775b23b41d6829f310c4.jpg
0a16371f3285eaf8a91b6f8488e18c2f.jpg

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Chuva fraca por Azeitão desde à uma hora vai acumulando 0.5mm! Vai dando para regar o jardim, e atenuar o stress hídrico na floresta!
14.8°c , 86% de HR , e vento fraco de SSW.

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Boa noite,

Sábado foi mais um dia "vira o disco, toca o mesmo"! Um dia com sol e alguma nebulosidade média, a partir da tarde. Os dados do dia de ontem são os seguintes:

Charneca da Caparica
Máx: 17,6ºC
Mín: 8,5ºC
Rajada máxima: 15 km/h SSO

Corroios
Máx: 18,1ºC
Mín: 8,6ºC

Já o dia de hoje foi, finalmente, diferente dos outros dias! Esteve algum sol durante a manhã, mas foi sol de pouca dura. Depois veio a nebulosidade, e a chuva, algo que não estava à espera aqui para a minha zona! :rain: Após a passagem da frente, caíram 0,8 mm. Nada de especial, mas foi o que foi. :disgust: Dia 18 a chuva deverá render mais alguma coisa que a de hoje.

Dados do dia de hoje:

Charneca da Caparica
Máx: 16,3ºC
Mín: 12,6ºC
Prec: 0,8 mm
Rajada máxima: 28 km/h O

Corroios
Máx: 16,4ºC
Mín: 12,2ºC

Agora estão 14ºC e céu nublado.

Hoje fiz uma bela viagem a Mora, que irei publicar no Seguimento Sul, com um seguimento meteorológico do decorrer do dia. :)

Obrigado João, estava de facto uma luz fantástica! É o que faz termos tempo por vezes no momento ideal, foi este o caso :) O resto são tudo "obras" da mãe natureza , e sim, confirmo, ultimamente os céus tem nos brindado com pinceladas fantásticas , como foi o caso do poente de ontem! Ficou registado :D

--------------------------------------

Hoje mais nebulosidade no céu, mas apenas isso! Mínima de 7.1ºc, e temperatura atual de 16.2ºc! Vento nulo, ou seja pouco a dizer :sono:

Pôr-do-sol de ontem!

Sunset by Ricardo Carvalho, no Flickr

Lindas :)
Vou fazer de conta que eram de dia 7, o meu dia de anos, e assim finjo que eram prendinhas para mim... :lol: Obrigado :D