StormRic
Furacão
Numa curta saída à rua, zona alta da Póvoa, vento médio entre 30 e 40 Km/h, rajadas à volta dos 50 Km/h (mas não fui aos locais mais desabrigados).
Há dias de verão piores...
13,3ºC
13,3ºC
Olá. Não caiu granizo aí? Troveja agora e está muito escuro...Temperatura a cair. Neste momento registo 7,5 ºC. HR 65 %.
Boa tarde.Caiu á cerca de 20 minutos atrás o que se deve também a esta queda de temperatura. Foi alguma quantidade mas não foi assim um fenómeno fora do comum. Mas talvez a célula tenha passado mais a esse lado.Grande sarai
Olá. Não caiu granizo aí?
Boa tarde. Claro que não é fora do comum. Hoje foi a segunda vez... continua a trovejar.Boa tarde.Caiu á cerca de 20 minutos atrás o que se deve também a esta queda de temperatura. Foi alguma quantidade mas não foi assim um fenómeno fora do comum. Mas talvez a célula tenha passado mais a esse lado.
Boa tarde. Claro que não é fora do comum. Hoje foi a segunda vez... continua a trovejar.
Não está um mau dia para o inverno aborrecido que temos tido. Mas falando em granizo, lembro-me de uma queda abrupta essa já uma grande célula fora do comum em ficou tudo branco por uma horas. A temperatura desceu aos 4 ºC em pleno mês de Abril. Neste momento a temperatura subiu umas décimas. 7,7 º C. HR 67 %.Boa tarde. Claro que não é fora do comum. Hoje foi a segunda vez... continua a trovejar.
Numa curta saída à rua, zona alta da Póvoa, vento médio entre 30 e 40 Km/h, rajadas à volta dos 50 Km/h (mas não fui aos locais mais desabrigados).
13,3ºC