Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2010

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Por aqui o vento ainda não mudou de direcção, ainda estou à espera da mudança:lol:.
Sigo com 9,4ºC, humidade nos 97%, 1019 hPa, vento fraco de Este e céu muito nublado.

aqui por lisboa tudo calmo, sem chuva e 7.6Cº, pouco frio. :lol:
gostava de realçar ainda para a neve que caiu durante toda a manha de ontem na minha terra perto de Viseu, onde nem os meus avós ( 72 anos) se lembram de alguma vez ter nevado la, foi um dia muito bom :D a temperatura naquela altura rondava os -2Cº.:cold:

Extremos de hoje:

4,8 ºC / 9,0 ºC

0,8 mm

---

Mais um dia fresco, mas com sensação térmica mais confortável do que ontem, por haver mais humidade e menos vento.

Alguma chuva ao início da madrugada passada.

Temperatura de 9,7ºC.

Vento variável. Ora registo de Este, ora resgisto de Sul, ora registo de Oeste. Ainda não percebi de onde sopra realmente.:lol:

Pressão a 1019 hPa e humidade a 93%.

Mais estranho ainda virou para NW. O vento deve andar desgovernado com o frio. A ver se quando virar finalmente para SW, porque vai virar inevitavelmente, não vem com todo o gás.

Enganei-me é mesmo NE ;)

Reparei que o meu primeiro relato sobre as condições meteorológicas que observei no sábado de manhã na Arrábida foi apagado sem qualquer aviso, daí que as mais interessantes fases deste episódio «Ana», que se sucederem no final de sábado/domingo e que pretendia agora descrever, ficam para mim.:D

Reparei que o meu primeiro relato sobre as condições meteorológicas que observei no sábado de manhã na Arrábida foi apagado sem qualquer aviso, daí que as mais interessantes fases deste episódio «Ana», que se sucederem no final de sábado/domingo e que pretendia agora descrever, ficam para mim.:D

Duvido muito que administração tenha apagado um post no tópico de seguimento, só se não estava colocado no local correcto;)

Tanto no Sábado como no Domingo de manhã, o servidor do meteoPT teve alguns problemas. Tanto que houve períodos em que o fórum nem sequer esteve operacional.

O que poderá ter acontecido, é o belem ter submetido o post e o servidor não ter gravado.

Lamentamos esse facto e pedimos a compreensão de todos.