Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2010

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Também já estou na casa dos 12ºC.

E o vento também já sopra.
Foi engraçado ver o nevoeiro a ser arrastado pela serra a cima pelo vento moderado a forte de sudoeste que chegou de repente.
Daria um bom filme, se fosse de dia.

Vou já com 3mm acumulados.
Chuva e vento moderado de sudoeste.

E o vento rodou para SW :viva::viva: ao fim de mais 24h de espera.

Com ele chegou o vento forte a precipitação e o "calor", já tive 64 km/h e já acumulei 1.8 mm.

Estou com 14.1 e 96%.

Volta a chover,depois de terem estado umas boas horas sem precipitação.
Há pouco já deu para notar a ondulação forte que vem ai nos próximos dias. E notei isso nas praias de Paço de Arcos/Oeiras que costumam ser de mar chão. :p Vamos lá ver se com o aumento da ondulação nos próximos dias não vai continuar a destruir o caminho marítimo de Paço de Arcos até Carcavelos. Hoje a água já chegava lá e a ondulação vai aumentar muito até Quinta-Feira e com uma ondulação de Oeste( entra quase toda na linha ) :mad:

Onde é que eu já vi isto?! :rolleyes:

Vento já forte de SW a descarregar a sua fúria nesta encosta virada na mesma direcção à mercê do seu ímpeto certamente provocado pela "muralha" da Serra da Amoreira!

Chove menos mas a temperatura vai aumentando, agora com 13.5ºC.

Em resumo ontem...

Tmax: 11,4º

Tmin: 1,2º

Precip: 1,0mm

Rajada max: 48,1 km/h

Neste momento céu encoberto, vento a tornar-se forte de SE (média de 35 km/h e rajada máxima de 50 km/h) e 11,9º.

Já chuviscou, mas foi apenas um aviso.

Onde é que eu já vi isto?! :rolleyes:

Vento já forte de SW a descarregar a sua fúria nesta encosta virada na mesma direcção à mercê do seu ímpeto certamente provocado pela "muralha" da Serra da Amoreira!

E eu cá estou, na encosta sul da serra, a levar com o vento todo. :D

13ºC e 6mm acumulados.
Chove fraco agora, mas na horizontal.