SocioMeteo
Nimbostratus
Por aqui apenas chove.
a Zona onde o Belem reside... Belem em Lisboa é das zonas mais amenas e menos frias da Região de Lisboa e Vale do Tejo...Penso que em 2006 nem sequer deve ter nevado ai nessa zona...
Por aqui apenas chove.
Obrigada Stormy! Assim escuso de estar ao frio na marquise esborrachada a olhar lá pra fora, cá dentro está muito mais agradável com a lareira acesa
Há alguma fórumula para calcular esse tipo de possibilidade que eu possa usar em futuras ocasiões?
a Zona onde o Belem reside... Belem em Lisboa é das zonas mais amenas e menos frias da Região de Lisboa e Vale do Tejo...Penso que em 2006 nem sequer deve ter nevado ai nessa zona...
Sigo com 5,2ºC mas a temperatura está estagnada!! já desce muito lentamente!! acredito que pare algures em 4,qualquer coisa e continua a chover e assim vai continuar vou com 1,2mm acumulados
Eu bem disse prova disso é que apenas baixou 0,1ºc ate agora! vou com 5,1ºc e 85% a precipitação depois das 00h é de 0,2mm
Gilmet axas que a serra de Sintra pode trazer alguma surpresa.
ohh meu deus odeio isto... estou numa indecisão não sei se pego no carro e vou para o alto da serra da arrabida... mas tenho receio que va fazer kms ao frio e a chuva para nada... mas fico na duvida será que pode estar acontecer algo ou seja queda de neve e esteja a perder uma oportunidade unica... fogo... q dilema