Seguimento Litoral Centro - Julho 2020

Essa célula que referiste, a norte de Setúbal deve vir para aqui. O som dos trovões está cada vez mais audível.
Amigo, a célula está por aí neste preciso momento e os roncos são bem audíveis, mesmo estando a alguns quilómetros de distância. Por aqui a nova célula também já deixou alguma chuva. :trovao:

PS: Chuva moderada agora mesmo. :rain:

Amigo, a célula está por aí neste preciso momento e os roncos são bem audíveis, mesmo estando a alguns quilómetros de distância. Por aqui a nova célula também já deixou alguma chuva. :trovao:

PS: Chuva moderada agora mesmo. :rain:

Sim, mas tem sido mais trovoada do que chuva.
O meu cão está aterrorizado. Estava na cama dele, veio para junto de mim. lol

Bem, acho que estamos em clima de final de festa. Não parece vir mais nada de SE, a não ser que se forme algo de surpresa.

Estive ver as imagens de radar e as células provenientes do Alentejo explodiram a medida que se aproximaram da Península de Setúbal.

Curioso que a fronteira da célula do Barreiro passou mesmo rentinha à minha casa. A chuva moderada rendeu mais 0,3 mm, elevando o acumulado total do dia para os 1,8 mm. :rain:

Todavia, o mais impressionante é a temperatura. Por esta hora ainda tenho 27,8°C e vento de nordeste! :calor: