Seguimento Litoral Centro - Novembro 2014

• Thread starter Thread starter Zapiao
  • Data de início Data de início
Peniche
Temperatura baixou 7º em poucas horas.
Registei 18ºC pelas 17h00. Desde aí só agora voltei a verificar. E...
Temperatura actual 11ºC

Mas desta vez não há vento ;). Mas... 11º:eek:, na EMA do Cabo mesmo assim está bem mais ameno. Os "malandros" de Faro ainda conseguem 16º :malandro:
11mayk2.jpg

• Gosto
Reactions: Candy e vamm
Top Inversões Wunderground 22:15

Barreira de Água,Fátima: 5,1ºC
Tomar: 6,9ºC
Seiça,Ourém: 6,9
Barosa,Leiria: 7,6ºC
Vale de São Gião,Mafra: 7,9ºC

Eu faço ideia o grizo que deve estar no 2ºlocal de seguimento. :cold:
Infelizmente vai entrar alguma nebulosidade, caso contrario seria a 2ª madrugada de geada.
______
Por aqui: 10,4ºC

Última edição:
Arrefece com mais intensidade do que esperava. Sigo com 9,9ºC após máxima de 17,6ºC.

72% de humidade e 1014 hPa de pressão.

Mas desta vez não há vento ;). Mas... 11º:eek:, na EMA do Cabo mesmo assim está bem mais ameno. Os "malandros" de Faro ainda conseguem 16º :malandro:
11mayk2.jpg
Do Cabo Carvoeiro para o centro de Peniche, por vezes existe diferença na temperatura, mas é coisa de 1 ou dois graus. No entanto a norma é estar mais frio no Cabo do que no centro, onde há muito mais iluminação e abrigo dos prédios. Já há vários dias que vejo grande diferenças do que eu registo para o que indicam dos dados da EMA. É estranho!...
Tenho os vidros das janelas tão embaciados que não se vê a rua. A temperatura desceu muito de repente.
Continuo com 11ºC e vento quase nulo.

• Gosto
Reactions: StormRic
Bela vista daqui da nossa região. :D
Bem falando acerca do dia de hoje não houve nada de interessante.
Para amanhã poderá haver alguns aguaceiros fracos pouco frequentes que poderão nem passar por cá.
Agora para o resto dos dias da semana o cenário já é bem diferente com a previsão de chuva forte e possível ocorrência de trovoadas.
Que alguém te oiça! Estamos a precisar de mais algum entretenimento eheh

• Gosto
Reactions: MIGUEL_DKs
Desconfio que Peniche vai descer a baixo dos 10ºC esta madrugada. Por norma, baixa bem lá pelas 3 ou 4 da manhã.

Por enquanto estamos assim:

• Gosto
Reactions: StormRic