Seguimento Litoral Centro - Setembro 2009

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
E por cá continua a chover,agora mais fraco,com alguns trovões a Sudoeste.Penso ouvir trovoada desde as 6e30 ,trovões constantes,mas um pouco afastados.Pena ter acordado só a esta hora,porque pelo que vi aqui começaram há mais tempo.Mas a partir das 7 quando me levantei foi fantástico..Bonitos trovões que se foram vendo a Sul ou mesmo aqui. :D
Grande manhã! :D
Bem achava de desconfiar aquela precipitação que o Windguru colocou em cima da hora! :lol:

Tu viste foi os raios e ouviste os trovões;):)

Tive a olhar para as imagens do Sat24 e parece-me que estão mais celulas em formação no interior, parecm estar a vir na direcção de Lisboa

Estão-se a formar mais a NE de Lisboa, como a que passou por cima do Mário Barros, não sei é se estas não vão passar um pouco a Norte da cidade..
Mas alguma coisa mais está a crescer..
Aqui ouvem-se bastantes trovões desta célula a Norte :D

Bom Dia:)

Mais uma Minima tropical 22.6ºC:D.
Por agora estão 23.7ºC e o céu está nublado com abertas; em relação a trovoadas por aqui não se passou nada, só ouvi um trovão eram 8:00H, fui á janela e estava uma pequena célula a NW do couço.

Bom dia!

Em primeiro lugar parabéns aos contemplados! Excelente registos por aqui (caramba, que fotos Miguel!).

Em Coimbra, raios de sol e trovões dos motores dos carros! De resto céu limpo... Um marasmo!

Estão a formar-se trovoadas e penso que ainda há boas hipoteses de chegarem à grande Lisboa;)

Epa nesse caso vou mas é pôr a bateria da câmara a carregar :p

As células que se estão a formar no interior será que se aguentam até cá? Porque dizes que existem boas hipóteses de chegarem a Lisboa? :unsure:

Este dia começou da melhor maneira... Será que vai acabar da mesma forma... ;)

Tu viste foi os raios e ouviste os trovões;):)

Tive a olhar para as imagens do Sat24 e parece-me que estão mais celulas em formação no interior, parecm estar a vir na direcção de Lisboa

Sim,fazes bem em lembrar. ;) O entusiasmo leva a estes lapsos :p :hehe: Voltaram em força!Este último fez estremecer a casa. Tudo a Norte.