Um espanto Miguel, grandes fotos !
Sim essa sem duvida foi a mais bonita de todas!! apesar de ter apanhado uns raios mais bonitos ainda mas ficou queimada a foto
Total de precipitação de 2,1mm e a mínima foi de 21,0ºC
Um espanto Miguel, grandes fotos !
E por cá continua a chover,agora mais fraco,com alguns trovões a Sudoeste.Penso ouvir trovoada desde as 6e30 ,trovões constantes,mas um pouco afastados.Pena ter acordado só a esta hora,porque pelo que vi aqui começaram há mais tempo.Mas a partir das 7 quando me levantei foi fantástico..Bonitos trovões que se foram vendo a Sul ou mesmo aqui.
Grande manhã!
Bem achava de desconfiar aquela precipitação que o Windguru colocou em cima da hora!
Agora venham os arco íris lol
Tu viste foi os raios e ouviste os trovões
Tive a olhar para as imagens do Sat24 e parece-me que estão mais celulas em formação no interior, parecm estar a vir na direcção de Lisboa
mas achas que ainda vamos ter festa aqui em lisboa?
Estão a formar-se trovoadas e penso que ainda há boas hipoteses de chegarem à grande Lisboa
Olhando para NOrte vão-se vendo trovões,talvez em Queluz!Está tudo negro.Um helicoptero safou-se de boa de um
Tu viste foi os raios e ouviste os trovões
Tive a olhar para as imagens do Sat24 e parece-me que estão mais celulas em formação no interior, parecm estar a vir na direcção de Lisboa