Luso Meteo
Cumulonimbus
Boas, céu limpo e 17.5º (Valor que deverá estar acima do real, porque o meu RS artesanal ainda não está perfeito )
Boas, céu limpo e 17.5º (Valor que deverá estar acima do real, porque o meu RS artesanal ainda não está perfeito )
Pois talvez.Boas, Meteofan.
Esse valor é capaz de não andar muito longe da realidade.
Hoje estava prevista uma acentuada amplitude térmica, estava previsto que no Litoral Norte a temperatura pudesse chegar aos 17/18 graus em muitos sítios.
Eu próprio registei uma mínima negativa de -1 grau e neste momento registo quase 16 graus na minha estação.
Saudações.
Por aqui 8 graus, minima de 7, estou com muita dificuldade em acreditar nestas valores, mas tenho o RS num local arejado, longe de fontes de calor, nao percebo porque registo mínimas tao altas...
1 cm, talvez um pouco mais até...Bom dia colega, qual foi o espaçamento que colocas-te entre os pratos?
1 cm, talvez um pouco mais até...
será que a mínima aqui foi mesmo 7 graus, nao havia qualquer geada...
É possível que tenha sido... Durante a noite/ madrugada , sabes dizer se esteve vento ( Leste ) ? Esse é dos fatores principais para a temperatura não descer muito.
Por exemplo esta estação nos arredores de Guimarães, a mínima foi de 10,4ºC, porque o vento soprou durante a noite.
https://www.wunderground.com/personal-weather-station/dashboard?ID=IMINHOGU2#history
1 cm, talvez um pouco mais até..