Aqui está o meu RS artesanal a 2m de altura, a única coisa que tem à volta é aquela parede de metal que está a cerca de 3 metros de distancia mas como está mais baixa não me parece ter influência. Parece-me que o local é o correto pois dá vento de todo o lado...
![]()
Aqui está o meu RS artesanal a 2m de altura, a única coisa que tem à volta é aquela parede de metal que está a cerca de 3 metros de distancia mas como está mais baixa não me parece ter influência. Parece-me que o local é o correto pois dá vento de todo o lado...
![]()
Depois de 3 camadas de tinta branca a máxima hoje está muito aceitável, registo 14,4º, apesar de já ter ido aos 14,7º, uma máxima que me parece muito razoável. O que eu acho mais estranho é ter tido uma mínima de 7º, mas talvez tenha sido por causa do vento, vamos ver na próxima noite.Sim, a parede de metal penso que não interfere visto estar mais abaixo do RS, há 1ª vista não vejo a razão para estares a registar máximas altas.. talvez o sensor esteja muito "apertado" dentro do RS ou os pratos não sejam espessos o suficiente o que poderia causar "Efeito de estufa" mas só mesmo vendo a construção.
Hoje estava prevista uma acentuada amplitude térmica, estava previsto que no Litoral Norte a temperatura pudesse chegar aos 17/18 graus em muitos sítios.