Seguimento Litoral Norte - Novembro 2016

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
O
Chove torrencialmente agora puxada por vento fortíssimo, já lá vão duas horas a chover bem sem parar! :rain::rain::rain:

Está mais agressivo do que o que estava na previsão descritiva do IPMA.
O GFS mete uma faixa de precipitação a rebentar a escala (>50mm\6h) amanha ao inicio da manha de amanha algures entre Porto\Aveiro, parece-me claramente razão para aviso laranja...

O

O GFS mete uma faixa de precipitação a rebentar a escala (>50mm\6h) amanha ao inicio da manha de amanha algures entre Porto\Aveiro, parece-me claramente razão para aviso laranja...

Já vi. Por aqui continua mais ou menos igual.
Mas na faixa Porto / Aveiro aumentou bastante.
O IPMA deve atualizar os avisos, penso eu.
A intensidade do vento também está claramente acima do previsto para o dia de hoje. Não sei se teremos também um aviso laranja para o vento para amanhã/ segunda.

Chuva moderada,não para desde as 15:20 :rain:
Que musica para os meus ouvidos... :thumbsup:

Boa noite.
Este sábado terminou com um acumulado de 20 mm.
Tem chovido de forma constante, moderadamente.
O vento vai soprando também constante moderado, com algumas rajadas.
Vamos lá ver o que as próximas horas nos reservam, certo que está uma bela noite para adormecer ao som da chuva e do vento - como eu gosto disto!!!:')

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk

Última edição:
Ora, já tenho mais 5,3 mm no novo dia.
A previsão de aguaceiros e\ou chuva forte vai concerteza catapultar este valor. Até que ponto, tudo depende onde entraram as células mais activas.
Será um domingo bem molhadinho.
A pressão atmosférica continua em queda: 1007,0 hPa.
O céu encontra-se encoberto, o vento sopra fraco a moderado de SSO e continua a chover, agora mais fraca.

Uma excelente madrugada\manhã de emoções meteorológicas...;)

• Gosto
Reactions: james