Seguimento Litoral Norte - Setembro 2012

Neste momento apenas o vento se faz sentir, moderado a forte.
Pelas imagens de satélite não parece que venha aí grande coisa, mas vamos aguardar ;)

Pelo contrário, os aguaceiros fortes no litoral norte e centro devem começar durante a tarde.

Sim, até o IM reforçou essa ideia que tens. Mas pelas imagens de satélite não me parecia vir aí grande coisa. :confused:

Pois, na previsão do CNN aqui para Aveiro prevêm trovoadas para esta noite. Por isso, tenham calma que a festa ainda agora começou :D

Mesmo há pouco caiu um aguaceiro moderado acompanhado de vento moderado a forte e a electricidade foi abaixo e veio e foi abaixo; manteve-se em baixo o suficiente para me mandar o servidor abaixo :(

Neste momento chove fraco. O vento, esse, continua a soprar bem forte por vezes.
Pelo que vejo no satélite, nada de especial virá em relação à chuva, a não ser que se forme alguma coisa no mar. :unsure:

Nada de extraordinário, mas nestes casos pode-se sempre formar algo interessante à entrada em terra...Continuo com chuva, já acumulados 22,1mm, actualmente chove moderado...
Actuais 17,8ºc e 91% de humidade relativa...

Pois, na previsão do CNN aqui para Aveiro prevêm trovoadas para esta noite. Por isso, tenham calma que a festa ainda agora começou :D

Mesmo há pouco caiu um aguaceiro moderado acompanhado de vento moderado a forte e a electricidade foi abaixo e veio e foi abaixo; manteve-se em baixo o suficiente para me mandar o servidor abaixo :(

A mim aconteceu o mesmo. E ainda por cima num dia destes que é bom para registar dados já perdi alguns dados...

Actualmente não chove, mas poderá ainda chover porque o vento ainda continua moderado a forte.

A chuva de hoje já rendeu 23,8 mm aqui em Espinho.

Sigo com 18,7ºC, 89% de HR e Vento de SE a 31 km/h.

______

Começou a chover forte.