Seguimento - Maio 2007

:pray: Amigos do Norte! Tenham calma que amanha deve ser um dia com mais actividade que hoje, acabo de ver a meteorologia na TVG e amanha promete!

Não sei se mais alguém viu, mas a previsão a prazo tira as trovoadas, mas estão a prever muito frio, denominaram o dia de Domingo como dia dominado por "Friaxe" e colocaram isso no mapa!!! Com as temperaturas a baixar todos os dias apartir de sexta feira de modo notável!!! Fiquei :shocking: ! Estamos quase em Junho! A cota de neve no INM para o Sul galego é de 1200m!:surprise:

Já nem digo nada! Isto ultrapassa-me!

Por cá:

Céu encoberto!
Temp: 16.9ºC!

Trovoada em Lisboa! Já!!! Oremos! :pray: :pray: :pray:

Vince bem possivel, as nuvens que estam sobre lisboa +- ja cobrem a minha parte tambem e nem sequer chuvisco ainda nem relampago....:(
no entanto no:
http://www.wetterzentrale.de/pics/Rsfloc.html
mostra umas descargas...ja nao sei o que se pode passar, fico para aqui à espera pronto lol...

Pois, é o que estava a pensar. Já temos nuvens altas sobre nós, mas as moças são estéreis, isto sem electricidade não tem piada nenhuma :angry:

ESTREMOZ (dados de hoje): Temperatura mínima - 11,9 ºC (05h57); Temperatura máxima - 23,5 ºC (14h21).

FOTOS

Estremoz (19h30) - Aguaceiros e trovoadas dispersas a Sul da Cidade

511210723_b527e557dd_o.jpg

Inundações em CASTILHA LA MANCHA (Imagem TELEDIÁRIO TVE)

511210731_cabdd1b218_o.jpg

Por aqui."no passa nada" ...

Estava com esperanças atendendo à hora que as nuvens que vieram do Alentejo ainda provocassem alguma trovoada. Mas nada, aqui nem precipitação, embora não muito longe tivesse provocado alguma.

Parece que a trovoada está circunscrita agora ao Alentejo.

Anim 19:45-20:45
animvy9.gif

Na minha terra a norte, chove neste momento! Com aparato electrico, mas pelo que me dizem não se compara nada à de ontém!

Lx! Tudo parado! Não acontece nada!:sad: :sad: :sad:

Por aqui tem chuvido bastante. Ao inicio alguma trovoada, mas depois finalizou. A chuva, essa tem-se mantido regular e a cair bastante.

Boas,

Por aqui, quase que apetece dizer... nem chove nem faz sol :lol:

Bem, tem chuvido um pouco (1mm desde a tarde) mas nada com o que parecia aí vir ( a SE ):angry:

Estou com Temp. 15.0ºC, Humid. 79% e Pressão 10012hPa

Vamos ver se a noite ainda dá algo.

:p