É pena...acho que por hoje ja nao ha festa por aqui, e amanha será que ha?
Bem estes dias teem continuado assim ja à algum tempo, assim é que é bom!
Vou passar entao a mostrar as imagens
boa noite a todos, o pessoal aqui do forum anda a se esmerar a tirar umas fotos para a posteridade, não é todos os dias k temos animação, por isso ha k aproveitar, boas fotos de todos
@ MAgo a tua parecia k vinha o mundo abaixo
por agora isto esta calmissimo, nem sei se virá mais alguma coisa, ceu com algumas nuvens, 15ºC e 1010hpa.O k é certo e k o IM mantem o alerta amarelo para portugal continental.
Espanha é k foi atacada e fortemente, pelas imagens da tv fiquei assim , se isto acontecesse ca tavamos bem tramados
Boa noite a todos! Aqui ainda é boa tarde, pois ainda é de dia Neste momento aqui o céu está muito nublado, e cai um aguaceiro, mas o pior é o vento que sopra bastante forte! Infelizmente nao sei a que velocidade sopra.
Boas. Já vi que o dia foi animado, uma pena que não pude acompanhar estes últimos e interessantes dias como gostaria
Por cá foi um dia mais tipico de outubro que de maio, choveu durante boa parte do dia e no meu pluviómetro arrecadei 9,1 mm mais 1,3 mm que levo no dia de hoje. A máxima foi de 19,4ºC e a mínima de 10,9ºC.
bom dia a todos, e bom fim de semana, hoje o tempo na minha stª terrinha apresenta se mt nublado, quando estava a vir pro trabalho, chegou mesmo a pingar, registo 15ºC, 94% de humidade e 1010hpa
Bom dia a todos, por aqui o céu está muito nublado em toda a costa sul da Ilha. A minima que eu registei na minha estação foi de 15,4º. Quando saí de casa estavam 16º.
O vento continua a soprar de norte ainda com alguma intensidade