Seguimento - Maio 2007

ALENTEJO - Céu muito nublado com aguaceiros fracos e dispersos
Foto: 19h00

513671550_08235ee37a_o.jpg

Por Lisboa, céu mto nublado!

Nos Pirineus neva a 1800m de altitude!

Em San Juan (Cuidad Real) Castilla la Mancha caíram 240 litros de água por metro quadrado em apenas 1 hora! Não há memória de fenómeno desta dimensão em Espanha!

Eu ouvi nesse site catalão neve acima dos 2800m e não 1800m e o INM coloca para hoje nessa zona neve acima dos 3100m.

Eu ouvi nesse site catalão neve acima dos 2800m e não 1800m e o INM coloca para hoje nessa zona neve acima dos 3100m.

Eu estava a falar da previsão para segunda feira! E revi o video e não entendi mal! É 1800m!

Para Domingo o INM preve neve acima dos 1700m a norte!

Hoje caíram cerca de 30 cm de neve na Serra Nevada, Andaluzia!!! Verifiquem nas páginas das Estações de Sky ou na Pagina da TV3 videos a la carta! A meteo deste canal acabou hoje com imagens das nevadas na Andaluzia! Cota: 1800m

Por isso, não me parece assim tão anormal! Já nada me surpreende!;)

Melgaço

Pois as temperaturas desceram tão rapidamente que está a causar formação de nevoeiro intenso no vale do Minho...

Neste momento estão 13,9ºC

Boa noite! Por aqui pela costa sul dos Açores o dia foi de céu muito nublado com abertas. Aqui na Lagoa e em Ponta Delgada caíram alguns aguaceiros fracos e dispersos ao fim desta tarde. O vento parou de soprar com força. Minima hj foi de 15,4º e a Máxima de 21,2º. Neste momento registo 17,4º e 74% de humidade.

Rogpacheco essas casinhas são bastante interessantes:thumbsup: :w00t: Gostei bastante de as ver quando fui á Madeira.

Boa Noite
Hoje por aqui já houve algumas descargas electricas, e alguma chuva.
A temperatura nao passou dos 19ºC
Agora estão 12,1ºC
1014hpa

Boas,

Temp. mín. 12.1ºC aqui pela Ravessa.

Agora estou com 22.1ºC, 53% Humidade e Pressão nos 1013hPa.

Céu muito nublado e ameaçando algum aguaceiro e com aspecto para :trovao: ali para S

Finalmente livre do Spyware :p A MeteoCAM já funca ;)