Seguimento - Maio 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Agora tenho:
ESTAÇÃO LIDL - 10.6ºC , 90% , 1013.8 hPa , previsão: céu muito nublado.:D
OREGON AWS888N - 11.1ºC , 67% , 1013hPa , previsão: céu pouco nublado.:D
Estão separadas por 10cm e têm tanta diferença!:lol:

Máxima hoje: 20.0ºC

Na rua - céu praticamente limpo , vento fraco

Boa noite:)

Que tempo de cáca :(:(:angry: nem sim nem sopas.

As mínimas parece que pararam no tempo :eek: são sempre quase a mesma coisa :hehe: já as máximas não passam dos 25ºC ehehe.

Por aqui sigo com 12.5ºC :cold: céu pouco nublado a pressão está nos 1013hpa o vento está fraco de norte.

Rog se quizeres e poderes também podes introduzir os valores máximos e minimos das minhas temperaturas na tua carta de superficie, como já fazes com outros elementos do forum.

Sim já tenho utilizado por várias vezes os teus dados nas cartas.. como nesta do dia 7
http://www.meteopt.com/forum/71520-post246.html
por vezes não aparece na carta, porque os dados nao me chegaram a tempo de os incluir.

Para a carta que faço de análise de satélite de manhã, recolho os dados do forum até às 10h, de máxima do dia anterior, mínima do dia, e valor total de precipitação do dia anterior. A disponibilização destes dados todos, estão dependentes do espaço que possa ter na carta, (e tb do tempo que tiver disponível para a fazer:D )...

Boas, aqui por Peniche, ontem foi um dia mais fresco com uma máxima de 17ºc e mínima de 14,5ºC

De momento:
15,4ºC
71% de humidade
1017.3 hPa

Abraços!

Sim já tenho utilizado por várias vezes os teus dados nas cartas.. como nesta do dia 7
http://www.meteopt.com/forum/71520-post246.html
por vezes não aparece na carta, porque os dados nao me chegaram a tempo de os incluir.

Para a carta que faço de análise de satélite de manhã, recolho os dados do forum até às 10h, de máxima do dia anterior, mínima do dia, e valor total de precipitação do dia anterior. A disponibilização destes dados todos, estão dependentes do espaço que possa ter na carta, (e tb do tempo que tiver disponível para a fazer:D )...

Também podes incluir os meus dados... ;);) quando houver espaço, claro...

Por aqui, depois do chuvisco/chuva fraca ( 3,1 mm) da manhã algo estranho, porque vinha acompanhado com brisa/vento fraco de Nor-nordeste,instalou-se o Noroeste moderado, fresco como é seu timbre por estas bandas,e o céu permaneceu pouco nublado à tardinha.
A instabilidade acontecia muito a Leste...
A máx. não ultrapassou os 18.9º,
ao contrário de muita Europa ,bem a norte, que já ultrapassa os vinte e tal...

Por cá a máxima chegou até aos 19,4ºC e a mínima foi de 10,7ºC. Hoje a temperatura vai finalmente voltar a descer dos 10ºC, que é a temperatura que tenho neste momento. A precipitação total do dia foi de 6,6 mm.