Por aqui vão caíndo de quando em vez uns chuviscos.
Nada de especial.
O céu mantem-se encoberto e o vento fraco de oeste.
Temperatura: 15,8ºC
Humidade: 84%.
Em relação aos extremos do dia 13, registei:
Tmin: 13,5ºC
Tmáx: 20,9ºC
Precipitação: 0,2mm
tou no telemovel pois fiquei sem net televisao e telefone e não tenho luz na rua...ate agora acomulou 21,1mm so na ultima hora .agora já é chuva fraca.mas alguem tava a espera disto?
Finalmente já tenho tudo a funcionar nem net no telemovel tinha Registei entre as 00:30 e a 1:30 nada mais nada menos do que 21,1mm de chuva em apenas uma hora...algum modelo previa algo parecido?nao...agora tudo mais calmo 15,2ºC, 98%HR, 1015hpa
Hoje não tenho registo da temperatura mínima uma vez que o sensor deixou de transmitir durante um largo período. Este episódio já tem acontecido esporádicamente nos ultimos dias, pelo que hoje é dia de desmontar tudo, trocar pilhas e voltar a montar a instalação, pendurado três andares em cima do solo, perante o olhar sempre surpreso dos transeuntes!
De salientar que o céu se encontra muito nublado, tendo caído alguns aguaceiros relativamente significativos! A pressão está em 1015 hPa!
E Setúbal hein? O novo "penico" (termo meteorológico carinhoso) de Portugal volta a "bombar"! Surpreendente no mínimo no dia de ontem