Seguimento - Maio 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boa noite pessoal!:)

Por aqui vão caíndo de quando em vez uns chuviscos.
Nada de especial.
O céu mantem-se encoberto e o vento fraco de oeste.
Temperatura: 15,8ºC
Humidade: 84%.

Em relação aos extremos do dia 13, registei:
Tmin: 13,5ºC
Tmáx: 20,9ºC
Precipitação: 0,2mm

Boa Noite,
sigo com 14,8ºC, 1017.3 hPa e 90% de humidade.
Tem chovido um pouco mas nada de muito significativo.

Em relação a dia 12 de Maio:

Min - 14,2ºC
Máx -19,1ºC

Cumprimentos!!

tou no telemovel pois fiquei sem net televisao e telefone e não tenho luz na rua...ate agora acomulou 21,1mm so na ultima hora .agora já é chuva fraca.mas alguem tava a espera disto?

Finalmente já tenho tudo a funcionar nem net no telemovel tinha:( Registei entre as 00:30 e a 1:30 nada mais nada menos do que 21,1mm de chuva em apenas uma hora...algum modelo previa algo parecido?nao...:lol:agora tudo mais calmo 15,2ºC, 98%HR, 1015hpa

Bom dia a todos!:D Bem... Miguel... isso é que foi... eu, pelo menos não estava á espera...:hehe:, nada mesmo porque aqui só cairam 0,5mm:lol:

A minima foi de 13,4ºC

Neste momento sigo com 14,8ºC
Humidade a 88%
Pressão a 1015 hPa
Vento fraquinho ou nulo...:hehe:

Bom dia.

Alguns períodos de chuva fraca esta manhã. Céu nublado e 11,5ºC por agora.

Mínima de 10,2ºC.

Bom dia!

Extremos de ontem:

Tmin 15,4ºC (23h59m)
Tmax 20,6ºC

Hoje não tenho registo da temperatura mínima uma vez que o sensor deixou de transmitir durante um largo período. Este episódio já tem acontecido esporádicamente nos ultimos dias, pelo que hoje é dia de desmontar tudo, trocar pilhas e voltar a montar a instalação, pendurado três andares em cima do solo, perante o olhar sempre surpreso dos transeuntes! :p

De salientar que o céu se encontra muito nublado, tendo caído alguns aguaceiros relativamente significativos! A pressão está em 1015 hPa!

E Setúbal hein? O novo "penico" (termo meteorológico carinhoso) de Portugal volta a "bombar"! Surpreendente no mínimo no dia de ontem :w00t: