Seguimento - Maio 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bom dia pessoal!:)

Por aqui, o céu vai aumentando de nebulosidade.
O vento sopra fraco de ONO.
Temperatura está nos 19,9ºC e a humidade nos 58%.
A precipitação hoje ainda vai nos 0,0mm :( Se bem que ao inicio do dia chuviscou, mas nada contabilizado.

A minima de hoje foi 13,9ºC.

EDIT
Ena pah miguel! Que chuvada se instalou por aí ao inicio do dia!
Incrivel é que uns quilometros mais acima não tenha caído nada!:(:(
Pode ser que hoje venha para aqui:D

Bom, em Olhão choveu bem de manhã:D:D, registei 6 mm, o IM não previa nada para o Sul e ainda menos para o Algarve, só a minha previsão que está no meu blog acertou:D:w00t:, os modelos não tinham nada de precipitação.

Agora com o sol a espreitar entre as nuvens, sigo com 19.1ºC, levo 6 mm e a mínima foi de 12.6ºC.

Olhão e Setúbal as novas cidades do penico :D

Por aqui vai chovendo com 12,4ºC.

Aqui choveu a potes durante a manhã, em 3 períodos diferentes... Estava a dormir e acordei com o barulho, de tal forma forte que até o cão se assustou!

Mínima de 14,9ºC
Chuva desde as 00h até agora de 21,1mm tudo numa hora como referi noutro post...
Agora vou com 19,0ºC, 70%HR, 1015hpa e vento fraco a moderado 12,2km/h...max:21,2km/h (13:11)

Estive a ver e já não registava mm de chuva desde o dia 20 de Abril ou seja a 22dias:eek: foi muito bem vinda esta chuvada desta madrugada...Por agora o céu está muito nublado e deve vir ai uns aguaceiros ;) 18,9ºC, 65%HR, 10,1km/h

Aqui, há pouco caiu um aguaceiro... (não sei ao certo quanta precipitação caiu...:hehe:... estou na escola...:p)

Passaram, pouco depois, umas nuvens parecidas com mammatus...:) e pedi até á minha mae que as fotografasse:D:D

Agora não chove e o céu mantem-se encoberto:)

Boa tarde!!:D

Aqui a máxima até ao momento foi de 18,9ºC

Neste momento estou com 18,6ºC
Humidade a 58%
Pressão a 1014 hPa
Vento a 8,6 km/h

A precipitação hoje vai em 1,0mm (durante a madrugada e há pouco:))