Seguimento - Maio 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Pouco depois do meu ultimo post... a temperatura subiu mais um pouco, sendo que a máxima se ficou nos 19,0ºC:)

Neste momentro 17,7ºC

HOJE:

MÍNIMA: 13,4ºC (06:40)
MÁXIMA: 19,0ºC (18:00)

Precipitação: 1,0mm

Oi Pessoal sou novo nestas andaças registei-me hoje, gosto muito do vosso forum:) Vivo numa terriola chamada couço, por aqui o tempo tem tado uma desgraça já á 5 dias que não chove:angry:.Sempre ceu muito nublado por vezes com abertas, a temperatura neste momento tá 21º

(13-05-2008)

T.Máx: +24.4ºC :hehe:
T.Mín: +14.6ºC :cold:

Oi Pessoal sou novo nestas andaças registei-me hoje, gosto muito do vosso forum:) Vivo numa terriola chamada couço, por aqui o tempo tem tado uma desgraça já á 5 dias que não chove:angry:.Sempre ceu muito nublado por vezes com abertas, a temperatura neste momento tá 21º

Bem vindo Chasing Thunder

Minima de hoje 13.1 ºc
Maxima 21.8 ºc

Sigo com 18.7 ºc

Pressão Atmosférica Desce 1013.1 hpa (como é normal)

Aumento de neblusidade ameaçando chover!

Boa noite

Muito bem vindo ao forum Chasing Thunder se quiseres apresenta-te por aqui

Por cá tarde de céu muito nublado e assim se mantem por nuvens altas.

Tive uma mínima de 13.0ºC e máxima de 21.6ºC agora estou com 16.7ºC.

A pressão está nos 1014hpa o vento está fraco.

Boa tarde,
Por aqui 15,8ºC
alguns chuviscos
84%HR
1020hpa

Agradeço aos membros que indiquem as temperaturas máximas, mínimas e precipitação total de hoje, até ao fim do dia. Obrigado pela colaboração.

Aqui vai a minha. Dia de céu nublado com aguaceiros de manhã e nada de trovoada, e como se diz aqui um ditado em Maio.

Não há Maio sem trovões nem burro sem tomates:D:D:D. Coitado do burro :lmao:

Máxima: 18.7ºC
mínima: 12.6ºC

Precipitação: 6 mm

Já sabes às vezes por causa do tempo, não faço registo aqui no fórum, por isso, vê o meu blog.

Já agora os meus parabéns ao Rog pelo excelente trabalho, coitado não dorme deve dar uma trabalheira, mas um excelente trabalho.:thumbsup:

Uma boanoite a todos.:)

Extremos de hoje:

Tmax: 20,1ºC
Tmin: 13,8ºC

Embora o aeroporto debitasse cerca de 9mm de precipitação, só apanhei com um pequeno aguaceiro quando da parte da manhã saia das Finanças com destino a paragem do autocarro,sem guarda-chuva:angry:

Sigo com 14,9ºC e 78%HR, e alguns aguaceiros fracos, de curta duração. Vento fraco.

Amanhã há mais para todos. Pesoalmento estou um pouco decepcionado com
este Maio, até agora.

Ora cá vai:
Melgaço

17.6ºC / 10.4ºC / 11.4mm

Neste momento 10.4ºC, a mínima do dia :cold:

Boa noite pessoal!

Cheguei agora a casa.
Há cerca de 1h30 tive a oportunidade de ver algo espectacular.
Um halo 22º perfeito em torno de um quarto crescente, e ao mesmo tempo a luz lunar reflectida nas outras nuvens. E maquina? Tinha ficado em casa! Que tristeza!:( Mas foi um momento espectacular. O halo ainda se manteve até há poucos minutos. As nuvens é que foram desaparecendo gradualmente.

Quanto a extremos do dia 13 de Maio, registei:
Tmáx:20,2ºC
Tmin: 13,3ºC (há 2 minutos atrás!) :D
Precipitação: 0,0mm (cairam uns pingos a meio da tarde, mas nada registado).