Seguimento - Maio 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Aguaceiros fracos tem caído, mas de momento cai um forte aguaceiro:D
Levo 6,5mm hoje:D:D

A temperatura desce a pique... 12,9ºC no momento:w00t:
Humidade a 81%
Pressão a 1013 hPa
Vento a 12,2 km/h

HOJE:

MÍNIMA: 12,1ºC (07:19)
MÁXIMA: 18,3ºC (16:35)

Após a passagem da neblusidade o sol voltou, embora com pouca intensidade...

Estou com 14,6ºC
Humidade a 82%
Pressão a 1012 hPa

Boas, por aqui, céu nublado com abertas, de manhã quando fui a Ayamonte ainda apanhei uns pingos de chuva na A22 a seguir ao Nó de Tavira, a diferença é abismal entre Portugal e Espanha em termos de combustíveis, cerca de 40 cêntimos por litro em gasolina.:D

Máxima: 21.1ºC
mínima: 11.8ºC

Boa noite pessoal:)

Extremos de hoje:
TMax: 18,2ºC
TMin: 12,6ºC

Sigo com 14,6ºC e 84%HR, aguaceiros evento moderado de SW

PS: Agradecia o favor se algum membro do Forum me facultasse a máxima registada hoje no aeroporto (Porto). O site holandês onde diariamente vou recolher essa informação deu-me o nega:disgust: (acontece de vez em quando). O WU dá 16ºC, mas eu pretendia em décimas.

Boa noite pessoal:)

Extremos de hoje:
TMax: 18,2ºC
TMin: 12,6ºC

Sigo com 14,6ºC e 84%HR, aguaceiros evento moderado de SW

PS: Agradecia o favor se algum membro do Forum me facultasse a máxima registada hoje no aeroporto (Porto). O site holandês onde diariamente vou recolher essa informação deu-me o nega:disgust: (acontece de vez em quando). O WU dá 16ºC, mas eu pretendia em décimas.

A máxima registada na estação Porto/ Pedras Rubras foi de 16.6ºC.
http://www.ogimet.com/cgi-bin/gsynext?state=Port&rank=100&ano=2008&mes=05&day=14&hora=18&Enviar=Ver

Durante o dia o copinho encheu +- 4mm.
Máxima de ontem: 19.6ºC (Lidl)
Mínima de hoje: 10.9ºC (Lidl)
Máxima de hoje: 18.7ºC (Lidl)

Hoje mudei uma vez mais a localização dos sensores: colei-os no mastro da antena da TV e pus folhas de alumínio por trás para estarem à sombra (acho que o alumínio protege da radiação).:unsure:

Podem dizer-me se na antena as leituras são mais ou menos certas?:D

O sensor da Oregon costuma aumentar muito a temperatura - será que não deve estar na vertical... ou será que o do Lidl tem a mania de a descer?:lmao:

AGORA: LIDL- 13.0ºC , 87% HR , 1012.5 hPa:rolleyes:
OREGON - 13.8ºC , 90% HR , 1012 hPa:rolleyes: