tou no telemovel pois fiquei sem net televisao e telefone e não tenho luz na rua...ate agora acomulou 21,1mm so na ultima hora .agora já é chuva fraca.mas alguem tava a espera disto?
Ora bons dias!
Rog este novo horário de compilação de dados é mau para mim, mas é optimo pelo que vejo para muitos membros! Nestas coisas não se pode fazer muito, somos imensos com horários diferentes e diferentes disponibilidades! Pelo que o conselho que te dou: Compila os dados quando e como poderes consoante as tuas disponibilidades, se a hora variar de dia para dia isso também não é problemático. De resto só tenho a dizer que o trabalho por ti efectuado está notável!
Bom dia,
Por aqui 17,9ºC
64%HR
1021hpa
céu nublado
Tive de arranjar a melhor hora e ao fim do dia pareceu ser a melhor opção, até para mim que tenho um pouco mais de disponibilidade. De manhã estava a ser um pouco complicado.
Agradeço a todos os comentários
Boas,Rog, queria fazer uma pergunta. Em relação à precipitação preferes que dê os dados das 8h da manhã de um dia até ás 8h do dia seguinte? ou das 18h até ás 18h do dia seguinte? Pois são as unicas horas que me são possiveis enviar dados de precipitação com duração de 24 horas.
obrigado.
Boas,
O ideal será das 0h às 0h, mas não sendo possível, das 18h às 18h será o valor mais aproximado e mais recente, tendo em conta que só utilizo os valores ao fim do dia.
Vi agora no snirh, que a estação de Moinhola (Setubal) já leva 39,3mm acumulados este mês.
Eu uns quilometros mais a noroeste, tenho apenas e somente 4,4mm
E eu que fico no meio levo 0,2 mm qualquer dia dizem novamente que isto é um deserto.