Seguimento - Março 2007

Por aqui céu muito nublado.

Estou com 13.5ºC ainda não passou dos 14.4ºC :eek: e humidade em 40%.

A pressão desceu mais uma vez encontra-se em 1020hpa.

O vento está moderado/forte a rajada mais forte que até agora registei foi de 40.3 Km/h (12:44) :D :D a sensação de frio é muita.

Não tenho acesso à temp, está céu nublado vento fraco e 1021hpa.

No Funchal a situação está muito diferente, com vento muito forte com rajadas até 100km/h, já provocou inúmeros estragos, arvores arrancadas, o balão panorámico já caiu ao mar, há relatos que até um contentor tombou de camião devido ao vento forte enquanto circulava numa via-rápida.

Neste momento uma nuvem bem carregada cobre a cidade de Bragança.:thumbsup: Esta nuvem só devia aparecer lá para as 21H, pois neste momento a temperatura ainda está alta...acima dos 7 ºc.

Pois é, começou a precipitar mas a temperatura ainda é muito alta mas desde que começou tem estado a descer bem, eu tenho agora 6,7ºC, 60% e 1017 hPa. Tem estado todo o dia uma grande ventania, era um óptimo dia para ficar em casa agarrado á net mas o dever chama :D

Em Espanha já neva.... :rolleyes:

Céu nublado e 7,0ºC.

Mínima de 4,4ºC e 8,3ºC de máxima até ao momento.

Estava agora a ver, pela TV, a neve a cair em várias cidades do norte de Espanha. Por aqui, apenas algumas gotas e bastante vento.

boa tarde, aqui o ceu vai alternado com pouco/muito nublado, neste momento 15ºC e vento moderado com algumas rajadas fresquinhas:cold:

Cerca das 14.30 horas estive na zona alta da Covilhã, onde a temperatura era de 9 graus e com ameaça de precipitação, até porque do lado da Serra continua muito nublado.

Boas tardes,

Dados das 14.30h, com o céu a alternar entre o pouco/muito nublado e com vento moderado a fresco :cold:

Temp 14.2ºC

Humid 51%

Pressão 1017hPa

Vento
Raj. Máx. 46km/h NE

:p

Boas
Por aqui tempo bem fresco com temperatura na casa dos 8ºC
Céu com algumas nuvens escuras,
Vento moderado de norte
Pressão a cair para 1016hpa

Boas, bem vim agora da rua i tenho uma coisa a vos dizer o vento aqui esta cada vez mais forte rajadas na ordem dos 55 km/h se ñ mais;) ... Neste momento tenho o céu muito nublado a ameaçar chover.