Seguimento - Março 2007

Neste momento apenas caiem esporadicamente alguns flocos..enfim as nuvens afastaram-se um pouco:( , mas daqui a alguns minutos deve voltar a nevar:D , aproximam-se algumas nuvens...:thumbsup:
Nas serras de Montezinho e Nogueira já deve nevar bem;)

Por aqui céu muito nublado já cairam umas pingas que deram para enxaguar as ruas.

A minha máxima foi de 14.8ºC (14:50) :eek: :shocking: agora estou com 9.8ºC mas já tive com 9.1ºC (18:11) :surprise: a humidade está nos 53%.

A pressão continua a descer muito timidamente está em 1019hpa.

O vento esteve forte durante a tarde agora está moderado o meu Winchill mais forte é de 0ºC :D ás 18:34.

Se houvesse mais precepitação nevava não tenho duvidas mas pronto é o país que temos :cold: :cold: :cold: :cold:

Olá amigos, em Chaves também ja caiu algo!!! :lmao: :lmao: :lmao:
Esperemos k haja precipitação! Se houver é neve certinha!!! :w00t: :w00t: :w00t:

Em Braga de vez em quando cai um chuvisco...
Estamos agora a atingir a mínima do dia com 7,4ºC

A máxima foi às 00h com 13,3ºC

boas, por aqui em castelo branco estao 9.2ºc com vento moderado e ceu parcialmente limpo, na covilha estao 3.7ºc com ceu nublado ;) tenho mesmo pena pois esta foi a nortada que nos faltou no inverno e agora para além de vir atrasada ainda por cima vem sem precipitação:disgust:os espanhois sao sempre os contemplados enfim:sad: isto ate revolta
http://www.snow-forecast.com/maps/ibsnow_next3days.shtml
o que vale para alegrar e o meu SLB:D

boas pessoal, por aki sigo com 10,2ºc k é a mínima até ao momento do dia de hoje. A máxima ainda subiu um pouco até aos 17,5ºc...
E pro pessoal do norte, muita sorte...:D k venha a neve mesmo k em pouca quantidade...

Em minha casa máxima de 8,8ºC ás 00h e a mínima é a temperatura actual que é de 1,7ºC. O vento continua intenso de NNW e o céu parece-me a mim que está completamente limpo mas aposto que existem nuvens retidas nas montanhas a norte. Já me disseram que cairam uns flocos ao final da tarde, enfim nada de jeito...

Em Espanha...
2001qt9.jpg

Boas....

Temp. Máx. do dia, 15.9ºC , Vento 46.0km/h NW

Actual

Temp 6.0ºC

Humid. 75%

Pressão 1018hPa

Vento 21.2km/h NNW

Já tive um Windchill de -2.9ºC :cold: (Na Reboleira também esteve um frio :lol: mas depois lá aquecemos :thumbsup: SLB)
:p