Seguimento - Março 2007

Céu nublado a norte, bastante vento e 6,5ºC.
Dá para ver que já está a nevar na serra de Montesinho. Aqui vão chegando algumas gotas trazidas pelo vento.

Força dan pelo menos aproveita para veres um pouco da neve;) ja que este ano caio muito pouca para o que é habitual ai;) Engraçado a pouco tempo aqui tinha céu mt nublado agora céu azulinho e neste momento neva ai ;)

Que coisa mais estranha, aqui também está o céu quase limpo e continuam a cair umas gotas do céu azul.

por aqui em castelo branco onde estou a passar a semana estao 14.5ºc com ceu limpo, deixei a webcam ligada na covilha para seguir o que se passa:D vi agora o espanha em directo, esta a nevar ao nivel do mar:sad: imagens lindas ja com alguma acumulaçao:disgust: nós somos mesmo pekenos nem a neve quer nada com portugal, falta sempre algo até irrita:angry:

Boas pessoal:cold: por aqui a minha máxima foi de 15,7ºC mas atenção que agora vou já com 11,7ºC e 1018hpa:w00t: e ontem por esta hora ainda tinha a temperatura na casa dos 19ºC:surprise: o vento agora acalmou! mas ao meio da tarde teve forte caíram alguns pingos tanto de manha como de tarde mas nem molhou o chão:)

Boas, devido aos deveres profissionais não pude acompanhar de perto a tarde meteorologica, mas tb me disseram que caiu água neve, mas em pouca quantidade.

Mas não se preocupem, em Bragança nas próximas horas deverá nevar...:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: acho que vamos ter uma grande noite. :thumbsup: :thumbsup: Vamos aguardar pelo evoluir da situação...:surprise:

Situação actual:

é mesmo neve:D

Bragança-Zona Oeste(700 m)___é mesmo neve:D :thumbsup: :thumbsup:

Alguém pronunciou as palavras mágicas e me chamou!!! :cold: :w00t: :D

Parabéns Bragantinos! :thumbsup:

Vão ver que entre hoje à noite a 4ª feira ainda haverá momentos de beleza! ;) Se não for desta então dou o braço a torcer, têm de ir à bruxa! :shocking:

Por cá dia de vento fresquinho e quando sopra com mais intensidade gela tudo! :cold:

A mínima esta madrugada ficou nos 8,4ºC e a máxima 15,9ºC.

Neste momento registo 10ºC e com o desaparecer do Sol, caiu rapidamente. Por aqui devemos ir até aos 5 graus na certa. A pressão está nos 1016hPa e o céu alterna entre o parcialmente nublado e o pouco nublado. Hoje fui um dia ideal para observar lenticulares. Eu as que vi ou já tinham sido ou estavam prestes a tomar a sua forma caracterísctica. :unsure:

Renascidos das cinzas, voltamos tds a animar com esta "aberta" (no nosso entender!! :D) do tempo primaveril enfadonho!!Jovens brigantinos, mm que seja d noite, queremos fotos!!Relatos ao minuto!Pelo Porto 10,4ºC e a entrar umas nuvenzecas!!:D