Gilmet
Moderação
Estou com 14,5ºC, embora mais quente que ontem por esta hora, quando tinha 14,3ºC
Humidade a 30%
Humidade a 30%
Tenho 19,1ºC e ainda está a subir...
Humidade a 26%
Mas o que se passa por aí???
Como é que podes disparar 5 graus em duas horas no periodo da tarde?? Ar quente a entrar de onde?
Não sei se mais malta por aí está a registar o mesmo. Normalmente os teus valores não costuamm tar errados Gil!
Pois... não sei o que é que se passa... tenho 3 termometros digitais, um novo, um antigo e outro que está na parte de tras da casa mas não esta a funcionar bem... mas este está na mesma posição... e tenho o antigo ao lado que marca 21,5ºC, mas está sem protecção... este agora já marca 18,8ºC... vi agora a previsão para lisboa e só da 15ºC para hoje... é verdade que o vento acalmou mas... vamos ver os valores registados por outros membros aqui perto... e logo vejo...
Mas a verdade é que vim agora da rua e está um calor...
Curioso Gil... Tive a ver as estações particular e as oficiais e anda tudo próximo dos 15, 16 graus...
Só posso concluir que existiu aí um micro aquecimento! Nas tuas condições mesmo que um dos termómetros se "passasse" o resto não ia atrás! Pelo que o valor será em princípio o real no local onde te encontras!
E esta hein?
Na RUEMA do cacém ás 15h já passava dos 17ºC
Mas o que se passa por aí???
Como é que podes disparar 5 graus em duas horas no periodo da tarde?? Ar quente a entrar de onde?
Não sei se mais malta por aí está a registar o mesmo. Normalmente os teus valores não costuamm tar errados Gil!