Seguimento - Março 2008

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
E Carrazêda de Ansiães com somente 0,7ºC

Por aqui estou com a inversão térmica do costume, mas hoje mais quentinho.
Estão 11,1ºC, apesar de já ter descido há pouco aos 10,6ºC.
O vento aumentou de intensidade.

Agora o site do IM diz que às 21h Lamas de Mouro estava com +0,4ºC e Carrazêda de Ansiães com -0,7ºC. :D

Obrigado pelas boas-vindas, André.

Aqui por
Montelavar nem vou muito mal, aliás pelo contrário- 5.9ºC (mas já há duas horas atrás estava esta temperatura), o que me deixa um bocado irritado!, e 79% de humidade - sendo assim, parece que o meu higrómetro "rescussitou" - comparado com os dados do Gil está muito parecido - obrigado pelos dados! :thumbsup:

Já agora - os tipos de nuvens que nos são atribuidos referem-se ao número de mensagens que já enviamos, certo?:huh:
Cirrus- principiante , Cumulos- um pouco mais agarrado ao forum, Nimbostratus- Perito, etc. ?

Por aqui máxima de 15.7ºC agora estou com 10.9ºC :D

A humidade tem estado a subir tendo tido um mínimo de 33% agora estou com 71%.

A pressão está nos 1022hpa o vento está fraco.

Ainda não foi desta que registei a mínima do ano. Pelo vale do Minho estas situações de NE/N trazem muito vento não permitindo grandes descidas. Fiquei pelos 1.9ºC.

Neste momento registo 6.1ºC

Já agora - os tipos de nuvens que nos são atribuidos referem-se ao número de mensagens que já enviamos, certo?:huh:
Cirrus- principiante , Cumulos- um pouco mais agarrado ao forum, Nimbostratus- Perito, etc. ?

Sim, o tipo de nuvens referem-se à quantidade de mensagens que já enviámos.
Por exemplo ao 500º post ascendes a Nimbostratus:thumbsup:

Por aqui 10,8ºC e o vento mantem-se!

Carrazêda de Ansiães estava com -1,8ºC às 22h!:cold:

Estremoz (dados de hoje): Temperatura mínima = 2,4 ºC (07h21); Temperatura máxima = 14,4 ºC (15h50); Temperatura actual = 8,0 ºC; Pressão atmosférica = 1024 hPa.

Vento moderado com rajadas durante a madrugada e início da manhã. Hoje a minha estação registou a temperatura mais baixa deste Inverno. Esta noite praticamente já sem vento e quase sem sensação de frio.

Dados deste mês: Temperatura mínima = 2,4 º(dia 6); Temperatura máxima = 21,4 ºC (dia 2).

O último post do dia... 6.1ºC (que irritante :angry: - já há 3 horas estava o mesmo), 87% HR (espero que não chegue aos 90 e "empane") , vento fraco, céu estrelado e pressão 1021 mmbar (voltou a descer).:D:D

Boa noite a todos e amanhã à noite há mais!

Boas. Tenho uma temperatura de 2,1ºC neste momento, bastante inferior à de ontem à mesma hora, com céu limpo e vento em calma. A máxima foi de 10,8ºC e a mínima de -2,5ºC.

Por aqui 2,4ºC e já com alguma geada.

Tambem já vi alguma geada:thumbsup:, infelizmente humidade está muito baixa o que prejudica a formação de geada.
Tudo calmo, apenas sopra uma leve brisa por aqui...
Até amaha pessoal:)