Seguimento - Março 2008

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
19ºC em Mira-Sintra?
Aqui a máxima foi de 16.3ºC!!
A menor humidade hoje atingida foi 27%

AGORA:
- 7.7ºC:cold:
- HR a 54%
- 1021 hPa - está a descer, o que não é muito bom.

Já agora, podem me explicar pra que é que serve a lista de icones?

19ºC em Mira-Sintra?
Aqui a máxima foi de 16.3ºC!!
A menor humidade hoje atingida foi 27%

AGORA:
- 7.7ºC:cold:
- HR a 54%
- 1021 hPa - está a descer, o que não é muito bom.

Já agora, podem me explicar pra que é que serve a lista de icones?

Olá... sim a qui a máxima registada foi 19,3ºC...:hehe:

A lista de icones serve para colocar um icon (smilie) ao lado do nome do tópico-titulo da mensagem...:)
Podes aí dar a entender os teus "sentimentos" para colocar essa mensagem, por exemplo:

listaiconesjk9.jpg

Segundo esse icon estás contente, sorridente:D Existem outros para outras situações... é questão de colocar o cursor sobre eles que aparece lá ou olhar...

Em resumo: os Smilies do lado direito são para colocar no texto... e os icons de baixo, para colocar ao lado do nome do tópico-titulo da mensagem

:thumbsup:

Neste momento 10,1ºC

Uahu!:hehe:
Cá para mim foi um ar que veio daquela "espete africana"!:D

Por aqui, e apesar do muito sol e do meu sensor não ter RS, obtive uma rica máxima de 15,7ºC.
O papel absorvente de cozinha está a portar-se muito bem! Foi o melhor que consegui para o proteger da radiação!:thumbsup:
Claro que a fidelidade dos meus dados nunca será exacta, mas dá para ter uma ideia próxima do real.;)

Bem, por agora 10,7ºC.
Céu Limpo e vento fraco a moderado de N.

A lista de icones serve para colocar um icon (smilie) ao lado do nome do tópico-titulo da mensagem...:)
Podes aí dar a entender os teus "sentimentos" para colocar essa mensagem, por exemplo:

listaiconesjk9.jpg

Segundo esse icon estás contente, sorridente:D Existem outros para outras situações... é questão de colocar o cursor sobre eles que aparece lá ou olhar...

Em resumo: os Smilies do lado direito são para colocar no texto... e os icons de baixo, para colocar ao lado do nome do tópico-titulo da mensagem

:thumbsup:

Neste momento 10,1ºC

Obrigado pela explicação!:thumbsup:
Vou com 6.1ºC, mas há cerca de vinte minutos tive 5.7º.:cold:
HR a 69%
Vento fraquito
1022hPa - parece que subiu

E também parece que o higrómetro do meu sensor já está bom.
Tenho andado a comparar os meus dados de humidade com os dos outros membros e está mais ou menos igual (depende da localidade onde se encontram). Gostava de saber a HR que está aí em mira sintra (já que é uma das localidades mais perto de montelavar) para a comparar com ao meu valor - só para ter a "certeza" da precisão do meu higrómetro (que ainda há uns dias estava "empanado" nos 91%/92%, mesmo de dia e de noite:()!!

Segundo o site do IM, ás 20h Lamas de Mouros já estava com :surprise: -0,4ºC! :cold:

Obrigado pela explicação!:thumbsup:
Vou com 6.1ºC, mas há cerca de vinte minutos tive 5.7º.:cold:
HR a 69%
Vento fraquito
1022hPa - parece que subiu

E também parece que o higrómetro do meu sensor já está bom.
Tenho andado a comparar os meus dados de humidade com os dos outros membros e está mais ou menos igual (depende da localidade onde se encontram). Gostava de saber a HR que está aí em mira sintra (já que é uma das localidades mais perto de montelavar) para a comparar com ao meu valor - só para ter a "certeza" da precisão do meu higrómetro (que ainda há uns dias estava "empanado" nos 91%/92%, mesmo de dia e de noite:()!!

Bom, por aqui a humidade tem subido muito nas ultimas horas...Neste momento (22:00) tenho 67%, mas:

19:00 - 43%
20:00 - 50%
21:00 - 58%
21:40 - 64%

Se bem que aí por Montelavar a humidade deve ser um pouco mais alta;)

Neste momento tenho 8,6ºC:cold: sempre a descer...:D

Segundo o site do IM, ás 20h Lamas de Mouros já estava com :surprise: -0,4ºC! :cold:

E Carrazêda de Ansiães com somente 0,7ºC

Por aqui estou com a inversão térmica do costume, mas hoje mais quentinho.
Estão 11,1ºC, apesar de já ter descido há pouco aos 10,6ºC.
O vento aumentou de intensidade.

PS: Desculpem lá, mas vou aproveitar este post para sugerir ao pessoal que se localize no mapa do fórum. É giro termos uma ideia da distribuição do pessoal por esse país fora! O Agreste já lançou este apelo num outro tópico, mas eu aproveito para reforçar a ideia!:)

E já agora diogo, se quiser passe pelo tópico das apresentações para dizer algo sobre si.;) É que entrou tão de repente que acho que nem lhe dei as boas vindas!:hehe: Mas desde já bem-vindo!:D