Seguimento - Março 2008

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Boa Tarde!

Extremos de ontem:

Tmin 6,0ºC (mínima mais baixa do ano)
Tmax 17,1ºC

Hoje a mínima foi um pouco maior 6,9ºC sendo a segunda mínima mais baixa do ano juntamente com o mesmo valor registado a 29 de Janeiro e que era a mínima até ao sensacional dia de ontem! A pressão de manhã era de 1023 hPa.

Neste momento está muito calor e aposto numa máxima bem elevada! :hehe:

Boa tarde,
Por aqui a min. foi de 5.8ºC, agora está nos 14.1ºC
Vitamos no meu caso foi ao contrário ontem foi mais alta 6.6ºC.

Boa tarde,
Por aqui a min. foi de 5.8ºC, agora está nos 14.1ºC
Vitamos no meu caso foi ao contrário ontem foi mais alta

Tal como em muitos locais próximos... Eu acho que começo ao fim de uns meses com registos a perceber! Eu encontro-me numa zona alta mas abrigada pelo "urbanismo envolvente". Tenho a sensação que hoje o frio se situou nos locais mais baixos, nomeadamente os vales! Quando isto acontece normalmente eu registo valores mais altos. Quando o frio se instala em locais mais altos eu tenho também temperaturas mais baixas... Não sei se será isto mas é a sensação que me dá :huh: Espero não estar a dizer nenhuma asneira :o

Tal como em muitos locais próximos... Eu acho que começo ao fim de uns meses com registos a perceber! Eu encontro-me numa zona alta mas abrigada pelo "urbanismo envolvente". Tenho a sensação que hoje o frio se situou nos locais mais baixos, nomeadamente os vales! Quando isto acontece normalmente eu registo valores mais altos. Quando o frio se instala em locais mais altos eu tenho também temperaturas mais baixas... Não sei se será isto mas é a sensação que me dá :huh: Espero não estar a dizer nenhuma asneira :o

Por acaso a minha casa está numa zona baixa, poderá ter lógica.;)

Editado por um moderador:
Boas...:D
Hoje de manha ainda tentei ver se na rua os carros ainda tinham geada, mas nada...:disgust:

Neste momento já está mais quentinho, mas o vento na ordem dos 20 km/h, tendo ja atingido os 23,4 km/h, é que não deixa a temperatura subir muito e faz com que pareca que esteja muito mais freco... Neste momento estão 15,8ºC...

Humidade a 59%
Pressão a 1020 hPa

17,6ºC não contava com tanto calor hoje!! esta temperatura é virada a Norte onde nunca bate o sol!! A Sul a estação oregon marca 22,7ºC ao sol mas com o abrigo que já trazia :hehe: :p

Humidade:32%
Pressão:1021hpa
Vento:8,6 km/h..máx:9,4 km/h (14:00):hehe:

+5.9ºC de mínima:cold:

neste momento vou com +19.7ºC

E aqui igualei a máxima mais baixa do mês, com 16,4ºC(o vento não deixou subir...:D)

Por agora tenho 14,9ºC e o vento sopra entre os 5 km/h e os 15 km/h
Humidade a 66%
Pressão a 1019 hPa

Boas fotos Dan:thumbsup: Por aqui as árvores também já começam a florir...:)

Tivemos preticamente a mesma temperatura máxima... e agora estamos também +- com a mesma temperatura:hehe: tenho 13,3ºC, só que a diferença é que aí não para de descer...:hehe:

HOJE:
MINIMA: 6,8ºC
MÁXIMA: 16,4ºC