Seguimento - Março 2008

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Boas tardes!

Aqui esta noite não passou dos 11.1ºC devido à dona chuva e ao senhor vento.:D (mas ontem às 20:50 esteve 9.7ºC). E agora estão: 16.3ºC (já esteve 17.0ºC) , 39% HR :p, 1018 hPa , céu pouco nublado e o vento pode considerar-se fraco, apesar de de vez em quando virem umas rajadazitas.
Amanhã está previsto uma pequena descida da temperatura.:w00t:
Logo há mais!

Eh Nuno podias vi cá a Montelavar descarregar a mercadoria se não te importasses!:D
Grande pescaria!:thumbsup:

Até agora a máxima ainda não passou de 14,3ºC:w00t:

Neste momento tenho 13,8ºC
O vento não tem parado e o wind chill tem estado sempre entre os 9ºC e os 12ºC
Humidade a 47%
Pressão a 1018 hPa

Vento, algumas nuvens e 9,2ºC.

As geadas destes últimos dias fizeram alguns estragos.

Tive a máxima mais baixa do mês, com 15,1ºC... por momentos não fiquei abaixo dos 15ºC:mad:
Por aqui tenho 12,4ºC:D e acredito que ainda venha a bater a minima de hoje de 11,6ºC:D
Humidade a 58%
Pressão a 1018 hPa

Boa noite a todos,

Acabei de ligar para a D. Maria (Café do Preto) em Pitões e ela disse-me que, de manhã ainda nevou mas parou a meio da manhã, estando agora cerca de 2 ou 3º lá fora e que está um frio de .... rachar! :D

Que está mesmo muito frio mesmo para eles...

Mas a mim parece-me, a não ser que seja da minha graduação :lmao: , que aquilo está a escorregar mais para sul, :) não estou a ver bem, alguém me ajuda a destrinçar isto? :lmao:

Bora acampar? :lmao::lmao::

ai não....:)

Boa noite a todos,

Acabei de ligar para a D. Maria (Café do Preto) em Pitões e ela disse-me que, de manhã ainda nevou mas parou a meio da manhã, estando agora cerca de 2 ou 3º lá fora e que está um frio de .... rachar! :D

Que está mesmo muito frio mesmo para eles...

Mas a mim parece-me, a não ser que seja da minha graduação :lmao: , que aquilo está a escorregar mais para sul, :) não estou a ver bem, alguém me ajuda a destrinçar isto? :lmao:

Bora acampar? :lmao::lmao::

ai não....:)

Neste momento vou com 10.4 e em descida brutal. A Depressão está a mudar de rumo, está muito mais a sul do que o esperado e o norte e centro vão apanhar com uma ponta desta. Mais uma vez os modelos estão com muita dificuldade de modelação, o aquecimento global é assim mesmo. :rolleyes::rolleyes:

Bem, há pouco ia todo lançado, mas já estou numa inversão térmica.
Cheguei à minima do dia à cerca de 30 minutos: 10,8ºC, mas agora voltam a estar 11,5ºC.

Em relação a chuva, parece-me que a região do Minho voltará amanhã a ver o seu penico a meter muita água!:D
Quando a Lisboa e à região Sul, cheira-me que vamos amanhã ter um dia de chuva molha tolos!:angry: