Seguimento - Março 2008

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Neste momento as estações do EP no IP4 variam entre os 3º e 4º, ou seja, grandes possibilidades de queda de neve, no momento que a precipitação começar a cair.

Só tem um senão é o aumento da temperatura a 850hpa que os modelos indicam com o avançar da madrugada.

Ora aqui vão locais em que, segundo o freemeteo "caía qualquer coisa":D ás 21h... A cota deve andar mesmo pelos 800m:D

Viana do Castelo:

locaisondecaialgumacoisgr6.jpg

Braga:

locaisondecaialgumacoissl2.jpg

Só mando estes porque de repente o freemeteo deixou de dar...:huh: porque que isto só acontece nestes momentos...:angry:

Neste momento tenho 10,4ºC

Em que secção do freemeteo estão essas listas ? ;)

Boa Noite a todos os membros e visitantes!
Penso que poderá cair esta noite e amanha de manhã lá pos lados de Montalegre! Pena não haver membros para relatar!

Ainda está longe! Só agora está a tocar a Costa da Morte!

Sintra:

Temp: 10.9ºC
Temp Max: 14.2ºC
Pressão: 1019.8 Hpa
Precipitação: 1.0mm (ultimas 24 horas)

Boa Noite a todos os membros e visitantes!
Penso que poderá cair esta noite e amanha de manhã lá pos lados de Montalegre! Pena não haver membros para relatar!

Ainda está longe! Só agora está a tocar a Costa da Morte!

Sintra:

Temp: 10.9ºC
Temp Max: 14.2ºC
Pressão: 1019.8 Hpa
Precipitação: 1.0mm (ultimas 24 horas)

Mas vem com um ar agressivo. Esta noite temos noitada :thumbsup::thumbsup:

É de facto com grande agrado que vejo de novo por esta casa o Luper!Sim senhor!A minha maior noitada deste forum foi passada com este companheiro meteolouco, ja la vai um tempo!Em grande!;):thumbsup:
Espero esta grande mancha que ai vem com grande optimismo!Vamos ver o que nos traz!
Abraços a tds:D

Ah pois temos... visto que tenho que estudar... fico por ca ate mais tarde a ver o que isto da ! :D

É de facto com grande agrado que vejo de novo por esta casa o Luper!Sim senhor!A minha maior noitada deste forum foi passada com este companheiro meteolouco, ja la vai um tempo!Em grande!;):thumbsup:
Espero esta grande mancha que ai vem com grande optimismo!Vamos ver o que nos traz!
Abraços a tds:D

Olá caro colega, vamos ver se esta nite nos trás muitas alegrias. Um grande bem haja para ti. :thumbsup: