Seguimento - Março 2008

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Tens razão tiago. Sejas bem aperecido LUPER. Vamos ver se trazes o frio que nos tem faltado. Vontade não falta ...

Espero que sim, suspeito que ainda vamos ter muitas supresas nos próximos tempos.

Tal como a de hoje que dará uma queda boa de neve a cotas médias em pleno mês de Março. :rolleyes:

Boa noite :)

Pois é, afinal sempre chove e faz frio o que é excelente:)
E as temperaturas tendem a baixar mais nas capas médias a partir de 15/16, veremos ....;)

Sigo com 9,0ºC !

Enquanto uns em 5 minutos desce um grau... eu ja vou com esta temperatura ha mais de uma hora ! :disgust:

Apenas tirou o ar mais quente para o fim da semana nesta run!!a tendência continua a ser para ar quente! veremos se continua a tirar nas próximas saídas ou não...Sei que isto não era para dizer aqui :p

10,4ºC estáveis

Boas. Por aqui segue o céu limpo, com vento fraco a moderado de NW, e com rajada máxima do dia de 41.3 Km/h. A temperatura neste momento está estabilizada nos 4,1ºC. A mínima do dia foi atingida há meia hora atrás com 4,0ºC. A máxima foi a mais baixa deste mês com 9,7ºC. A ver o que a madrugada nos trás mas não espero grandes surpresas.

Já não entendo nada! No Radar de La Coruña quase que não vejo precipitação! :confused:

Será que mais uma vez se esfuma às portas de terra nostra?

:unsure:

Pelo que estive a ver a chuva só chega ao Norte ao fim da madrugada com uma subida da temperatura a acompanhar...por isso não acredito em cota abaixo dos 1000m logo nada de extraordinário!! pena ter alterado porque a manter o que mostrava a uns dias atrás seria em torno dos 800m como referi na altura, mas infelizmente alterou como quase sempre :disgust:

10,4ºC parados

Imagem de satélite

imagesaz5.gif

Por aqui 11,7ºC
92%HR
1025hpa
ceu nublado

Vamos a ter calma...aqui está tudo a nebular com umas nuvens esparsas mas suficientemente incentivadoras para ver o que vai chegar ai por volta das 2 da madrugada...Engraçado que sempre que temos a Páscoa assim cedo, acontecem fenómenos meteorológicos fora do vulgar!Lembro-me de calor seguido de neve, por exemplo...Este mês ainda pode dar muito que falar..alias, por mim não baixamos os braços!:thumbsup::rolleyes:

Já não entendo nada! No Radar de La Coruña quase que não vejo precipitação! :confused:

Será que mais uma vez se esfuma às portas de terra nostra?

:unsure:

Primeiro vêm as nuvens, depois é que chega a precipitação. Nessa altura a cota já deve andar demasiado alta e neve só nas serras.

A temperatura caiu para os 3,8ºC.

A banda de nuvens que está em aproximação é a frente quente do sistema frontal que nos vai afectar amanhã. Essa frente deve dar alguma chuva fraca esta madrugada. Durante o dia, com a passagem da frente fria, é possível que chova mais um pouco.

4,4ºC e algumas nuvens a oeste.

Boas. Por aqui segue o céu limpo, com vento fraco a moderado de NW, e com rajada máxima do dia de 41.3 Km/h. A temperatura neste momento está estabilizada nos 4,1ºC. A mínima do dia foi atingida há meia hora atrás com 4,0ºC. A máxima foi a mais baixa deste mês com 9,7ºC. A ver o que a madrugada nos trás mas não espero grandes surpresas.
A minha estação está com o mesmo comportamento. Temperatura estabilizada nos 4,0ºC que também é a mínima do dia. Ainda céu limpo, 71%HR e 1019hPA.

Não entendo, o radar não mostra precipitação! :confused:

Formaram-se nucleos de actividade eléctica no Cantabrico!