Seguimento - Março 2008

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Boas
Aqui a mínima foi de 9,1ºC...
A partir do fim da manha começou a chuviscar e ainda não parou mas é tão pouco que ainda nada registou no meu pluviómetro:( a temperatura actual é de 15,2ºC a humidade de 91% a pressão de 1017hpa e o vento agora é fraco, ao inicio da manha a rajada máxima que medi foi de 27,0 km/h (9:11)

Por aqui às 9h05 quando saí para a faculdade, caíam os primeiros pingos fracos e ralos.

Algumas horas depois, a precipitação acumulada é de 1,8mm.
E vai chuviscando.

Em relação ao vento sopra moderado de Oeste, mas nada de especial.

A temperatura está agora nos 14,4ºC.

Ola pessoal:)
Aqui por Bragança choveu:rain: toda a manhã mas sempre com pouca intensidade. O vento esteve moderado, mas com fortes rajadas de vez em quando.
Agora não chove, as nuvens correm bem rapido no céu e o vento continua a soprar com alguma intensidade.

Parou de chover por volta das 16h mas pouco depois voltou a chover... e ainda chove...:D (embora seja fraco... é persistente!:w00t:) e já levo 3,5mm, prestes a chegar aos 4mm:D

Temperatura nos 13,4ºC e, se não subir entretanto posso afirmar que tive a máxima mais baixa do mês, com 14,1ºC:D

HOJE:
MÍNIMA: 9,5ºC
MÁXIMA: 14,1ºC

Alerta laranja estendido até Lisboa...:D

alertas10demarode2008wq2.jpg

Alerta até amanha ás 8:59... ondas de 5 a 7m

Os outros distritos encontram-se em alerta devido á ondulação (os costeiros) e devido ao vento (do interior e alguns costeiros...Coimbra, Viseu, Guarda e Castelo Branco)

Os distritos de Santarem, Évora, Portalegre, Vila Real e Bragança não possuem qualquer alerta

http://www.meteo.pt/pt/previsao/SAM/sam.jsp

Por aqui desde manhã que está um molha tolos irritante que penso ainda não ter parado uma um minuto que fosse. Mesmo quando parece que já não chove, pinga sempre alguma coisa fraca trazida pelo vento.

O céu esteve sempre encoberto, e o vento mantem-se moderado de Oeste, temporariamente forte, mas dade de assinalavel.

A precipitação acumulada vai em 2,6mm.

Por aqui tarde de céu com alguma chuvita tipica de frente quente a assim se mantem.

A minha máxima de 15.2ºC já acumulei 1 mm agora estou com 14.4ºC.

A pressão está nos 1017hpa o vento está fraco.