Seguimento - Março 2008

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Ah e obrigado pelo link!:thumbsup:

Boas. Dia muito ventoso, na minha estação tive uma rajada máxima de 60,4 Km/h, e a estação do IM registou 72,0 Km/h. Penhas Douradas teve rajada máxima de 100,9 Km/h.

Os extremos do dia foram 4,1ºC / 11,8ºC. Neste momento tenho 7,1ºC com vento já fraco de SW.

Bom dia...:D

Após uma noite de nevoeiro, o céu limpou :huhlmao::huhlmao:

Tive a minima mais alta do mês, 0,1ºC acima da anterior:hehe: com 10,9ºC

Neste momento sigo com 11,8ºC, humidade a 96% e pressão a 1022 hPa:huhlmao:

Bom dia!

Extremos de ontem

Tmin 10,5ºC
Tmax 16,0ºC

Hoje o céu encontra-se muito nublado, mas está já com algumas abertas. Caiu ainda há pouco um aguaceiro breve com chuva miudinha... A temperatura ás 9h era de 13,7ºC, tendo sido a mínima registada perto das 0h30m (12,3ºC).

A pressão está em 1023 hPA

O céu voltou a encher-se de nuvens mas a temperatura sobe muito...17,3ºC neste momento...:hehe:
Humidade a 71%
Pressão a 1024 hPa

Boas!

Chuvinha miudinha é o mote desde a hora do almoço... o tempo está aborrecido :( Só dá para ficar deprimido, mole e sonolentoooooooooo... :sono:

Boa tarde...:cool:

No momento tenho 15,9ºC
Humidade a 74%
Pressão a 1023 hPa

A máxima foi de 17,8ºC

HOJE:
MINIMA: 10,9ºC
MÁXIMA: 17,8*C

Tem sido um dia cinzento com alguma chuva fraca durante a manhã.

Extremos do dia: 6,6ºC / 12,8ºC

O Inverno foi curto e pouco interessante, mas ainda teve alguns dias com valores de temperatura bem baixos.
Nesta foto são visíveis alguns eucaliptos queimados pelas geadas de Novembro e Dezembro.

Por aqui dia primavera-verão, chegou aos 22º, com céu limpo o dia todo e regime de brisas. Fiz praia e estava bastante agradável :D Uma coisa q não entendo é o alerta amarelo q ainda estava em vigor no dia de hoje... o mar estava praticamente flat, deu para sair com o barco pela barra de olhão sem qualquer problema! :lmao: