Seguimento - Março 2008

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Bom dia.

Manhã com alguma geada e um valor mínimo de -0,1ºC.

Por agora: vento de leste, 6,7ºC e um céu já totalmente nublado

Aqui para variar é onde chove menos na região de LX.

Até agora 16,4mm

Também ainda não choveu com muita intensidade. Maximo rain/rate: 20,6mm/h à 01:45

O vento vai ficando mas forte.

Rajada máxima hoje: 37 km/h
Extremos de temperatura hoje: 11,3ºC - 9,7ºC

A pressão já sobe e o minimo registado foi 1006,5 hpa

Venha mais :rain:

Por aqui, choveu bem mas durante uma hora :D entre as 5 horas e as 6 horas registei 11 mm, agora levo 13 mm e está sol com nuvens, irra quero mais, está um vento bom e nada de trovoada :sad::sad:.

Bom dia!!Por aqui noite de muita chuva tive mínima de 10,1ºC e a precipitação acumulada até agora desde as 0h é de 20,1mm :rain:

Neste momento o céu azul está a aparecer assim até da para ver melhor as células que por ai se andam a passear ;)
Temp:10,8ºC
Humidade:86%
Pressão:1007hpa
Vento:8,6 km/h...máx:24,8 km/h(10:03)

Depois de muita chuva durante a madrugada e início da manhã na grande Lisboa / Península de Setúbal e Algarve, entramos numa relativa acalmia. No entanto, esta acalmia deverá ser apenas relativas, pois há a possibilidade do desenvolvimento de novas linhas de instabilidade procedentes de sudoeste e que devem vir a afectar as regiões do sul na parte da tarde.
Para as regiões do norte regista-se uma entrada de leste seca.

200803190900_msg2_msg_ir_piber.jpeg
Imagem de satélite às 9h00 copyright © 2008 EUMETSAT/IM

bom dia a todos, por aqui a chuva continua a cair desde ontem por volta das 23h começou a cair, assim como a temperatura, ta bem mais fresco, e eu tava tão bem no vale dos lencois:D

Durante a noite cairam 29,5mm:D (até agora)

A minima ficou em 9,4ºC

Neste momento tenho 9,6ºC e a chuva continua a cair...:D
Pressão a 1006 hPa, se bem que já esteve em 1005 hPa:D

Humidade a 88%

Alerta laranja para o distrito de Setúbal :thumbsup: aqui pouco tem chovido esta manha e vou com os mesmos 20,1mm da noite...
11,3ºC
90%HR
1007hpa
4,3km/h
ponto de orvalho: 10ºC
Prec:20,1mm