Seguimento - Março 2008

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Olá pessoal!
Estou de volta a Odivelas e já com saudades da minha casinha em Várzea da Serra. Aquilo é realmente outro mundo! Pena não ter lá net para ir acompanhando o meteopt. Ainda assim um muito obrigado ao GIL pelo que foi escrevendo. Ele foi, como me havia prometido, a minha ligação ao fórum. :D

Daqui a nada já ali vou ao seguimento especial postar alguns momentos!:D

Mas enquanto vou fazendo os uploads de alguns videos aproveito para fazer o ponto da situação aqui em Odivelas.

Como levei o termometro não tenho dados de temperatura referentes aos ultimos dias.
Em relação à precipitação, apenas registei 0,8mm no Sabado! Foi fraquinho por aqui.:(

Hoje, dia 24, tive uma máxima de 15,2ºC.
Por agora estão 13,3ºC.

Bem-vindo de novo André!!:D de nada...:o (sempre que for preciso...algum membro que não possa postar... fale comigo!:D)

E pronto... o vitamos já se adiantou...:D Fotos e Videos!!!

Aqui 11,9ºC

Dia muito fresquinho aki por coimbra, ontem ainda choveu um pouco durante a noite com 5.5ºC as 2 da manha. hoje o céu está nublado e com nuvens bastantes escuras.vamos ver se ainda chove.

Dia muito fresquinho aki por coimbra, ontem ainda choveu um pouco durante a noite com 5.5ºC as 2 da manha. hoje o céu está nublado e com nuvens bastantes escuras.vamos ver se ainda chove.

É que é incrível! Nuvens mesmo muito escuras, a cobrirem totalmente o céu à várias horas e NEM UMA GOTA!

Estranho no mínimo! :huh:

Já há muito tempo que ninguem posta...:hehe: posto eu!

Tenho neste momento 9,9ºC:dry:, mas já tive 8,8ºC (ainda ontem) e 10,1ºC
Humidade a 83%
Pressão a 1020 hPa
Vento a 1 km/h

Bom dia,

Por aqui registei 0.5 mm durante a noite. Neste momento céu limpo com 12.1ºC de temperatura.
A min. foi de 9.6ºC.
Pressão: 1020.0hPa

Bom dia,

Por aqui registei 0.5 mm durante a noite. Neste momento céu limpo com 12.1ºC de temperatura.
A min. foi de 9.6ºC.
Pressão: 1020.0hPa

Ora nem mais! A minha mínima também foi de 9.6ºC :D MAs para variar um pouco a minha pressão está nos 1021hPa!

Céu pouco nublado!

Extremos de ontem:

Tmin 7.3ºC
Tmax 15.1ºC