Seguimento - Março 2008

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Boa tarde...:D

Aqui parece que choveu durante a noite e deu para o pluviometro marcar 0,5mm:D

A minima é que..:angry:...9,3ºC registados á meia noite em ponto:mad:
Agora o céu esta escuro mas não cai nada e tenho 13,9ºC

Humidade a 72%
Pressão a 1021 hPa
Vento a 5 km/h

Aqui tá a chover :huh::huh:

Siga a imprevisibilidade :lmao: estou com 13.7ºC pressão nos 1021hpa o vento está fraco.

Não me admira nada que a chuva esteja a cair aí... nos últimos minutos aumento da nebulosidade intenso um pouco por toda a região Norte e Centro... Tou a achar curioso estas condições isto anda um pouco "atípico" (ou então sou eu que ando a exagerar) ainda de manhã o sol parecia estar a aquecer... á hora de almoço levanta-se um vento frio como tudo, o céu está carregado... a nortada foi-se, agora parece mostrar as barbas pelo norte da península outra vez...

Começo de primavera mais "emotivo" :P

Aqui continua o céu muito nublado e vento de vez em quando a soprar mais intenso

Aqui tenho 14,3ºC e a máxima até agora foi de 14,8ºC:D

O céu continua encoberto por nuvens muito escuras, mas não choveu mais

Por aqui céu mto nublado, com 13.5ºC.
Sopra um ventinho bastante fresquinho de norte, a rondar os 20km/h.
Pressão não mexe e continua nos 1020.0hPa.

Aqui, a Norte, passa isto:D (dirigem-se para SO, para a Serra, e para aqui:D)

hpim0092qn9.jpg

hpim0094gq8.jpg

Temperatura nos 14,1ºC

14:45 - Na Serra já chove:D

14:52 - Pingou.. mais nada... 13,8ºC

Boa tarde.

Hoje é daqueles dias que não é possível dar a minha temperatura actual, pois tanto está em 13.4, com em 14.2 como em 12.6 como em 12.4, sem estar a editar :unsure:
O céu esse é um manto negro de núvens que deixa cair uns "pingos" a conta gotas, o vento quando existe é gélido :rolleyes:
Em suma, uma bela salada :p

Pois é...Hoje era giro ir á Serra...mas o meu sonho é ir lá ou com neve, ou num dia encoberto, mas com gelo por todo o lado:p

Vai pingando...esta assim...tenho 13,5ºC

hpim0100as4.jpg

Aqui a mínima foi de 10,0ºC e a máxima de 17,4ºC
Agora vou com 15,3ºC, 58%HR, 1020hpa , vento fraco inferior a 10 km/h...Nuvens muito escuras mas nada mais!

Sigo com 13,8... a maxima ja foi atingida ficando nos 16,8ºC , a minima ficou nos 5,1ºC ! Nuvens negras mas chuva nada ! :disgust:

(hoje a noite vai dar na RTP o primeiro episodio de uma mini serie chamada "Inundação", que segundo o que percebi, retrata o que poderá acontecer no Reino Unido mais propriamente em Londres se uma tempestade ocorrer... uma onda gigante, etc... vou ver !;) )

A temperatura que há 4 minutos era de 11.º4, é de agora 10.4ºC :surprise:
O céu está negro, impressionante ... (a seguir pelo satelite e radar ... ):shocking: