Hoje observei algumas alforrecas em Cascais, passei por uma a escassos cms.
Água brutal a rondar os 20/21ºC.
Como é que foste aí parar
Ontem a na Ilha da Fuseta, na parte Leste da ilha junto a nova barra, a água estava um verdadeiro caldo, nunca tinha estado com água do mar tão quente no Algarve.
Acredito em valores próximos ou acima de 27ºC
O fluxo de Sueste que atinge a costa Algarvia desde o dia 5/6 Agosto, aqueceu bastante a água.
Estive a consultar os gráficos da Bóia de Faro, registou cerca 26,5ºC
Um verão para mais tarde recordar, cá em cima também tem sido um espectáculo, em temos de temperatura de água.
As malditas alforrecas é que já andam em grande quantidade pela linha de Cascais...
Praias Magníficas entre o Cabo Espichel e Setúbal quando andava no Básico tive uma visita de estudo ao Portinho da Arrábida e já na altura fiquei impressionado com a claridade das águas.Boas,
Isto fica perto da Praia Ribeira do Cavalo, basicamente atravessei rochas a pé e depois fui a nado até este sitio.
Praias Magníficas entre o Cabo Espichel e Setúbal quando andava no Básico tive uma visita de estudo ao Portinho da Arrábida e já na altura fiquei impressionado com a claridade das águas.
Claramente um sítio a visitar quando for para essas bandas.
Outra praia que achei incrível em termos de transparência da água foi a Praia da Comporta, nessa altura fui também a Tróia e notei que a água já não era tão transparente quanto era na comporta algo que me surpreendeu.
Fotos incríveis mesmoSim é uma zona incrível, sub-aproveitada, pois tem praias espectaculares, fiquei surpreendido com a praia ribeira do Cavalo em Sesimbra, para mim, a agua mais espectacular que alguma vez vi, batendo as da arrabida, algo que achava muito difícil.
Fotos tiradas por mim recentemente:
É normal que o turismo não páre de aumentar em Portugal, temos locais, dignos de competir com qualquer sitio do mundo em termos de beleza natural.
Sim é uma zona incrível, sub-aproveitada, pois tem praias espectaculares, fiquei surpreendido com a praia ribeira do Cavalo em Sesimbra, para mim, a agua mais espectacular que alguma vez vi, batendo as da arrabida, algo que achava muito difícil.
Fotos tiradas por mim recentemente:
É normal que o turismo não páre de aumentar em Portugal, temos locais, dignos de competir com qualquer sitio do mundo em termos de beleza natural.