Uma questão de crença, é a minha opinião, mesmo este sabado tive de dizer educadamente a uns testemunhas de Jeová(com todo o respeito a este credo) que não acreditava no Fim do mundo. Voces são belivers têm os vossos indicios eu não, enquanto não vir 10 anos seguidos de Verões super quentes, secas eternas e não ver que o Porto tem 1500 mm anuais, Braga 1800, etc,etc em certos anos não acredito nisso.
Respeito quem acredita eu não acredito. Porque lá está como voces não sabem, ninguém sabe é tudo uma questão de crença têm os vossos indícios os cepticos do aquecimento global têm os seus.
Ou melhor até nem sou céptico em relação ao aquecimento global,.sou céptico que com o aquecimento global, o territorio portugues passe a uma região semi-arida tipo Marrocos, e tenha falta de água, verões super quentes e secas persistentes, nada me leva a concluir isso.
Está aqui estampada toda a credibilidade científica do discurso. O ridículo fica com quem o pratica. Eu para este peditório dispenso obrigado