Vou até mafomedes neve garantida e viagem mais simples
A Serra da Freita é um Caramulo v2.0, com a vantagem de ser um pouco mais a norte e de atingir altitudes ligeiramente superiores, amanhã excepcionalmente deve nevar lá, mas Montemuro ou Marão são bem melhores apostas.
A4 direcção Amarante sair pa mesao frio baiãoSomos quase da mesma zona , onde é isso ?
fui a freita e nevou que se fartou 20 ficaram retidos as 5 os bombeiros fecharam as estradas, o bom da freita é o facto das estradas lá por cima serem planas e as subidas não serem muito inclinadas
Infelizmente uma das crianças acabou por falecer e outra ainda está desaparecida. Nem sei o que comentar...Está a dar agora na CMTV esta notícia. Uma das crianças está a ser reanimada no areal
Duas crianças desaparecidas na praia de Caxias -- Protecção Civil Oeiras
Três pessoas caíram hoje ao rio na zona da praia de Caxias, em Oeiras, duas delas crianças que estão ainda desaparecidas, tendo o adulto já sido resgatado pela Polícia Marítima, disse à Lusa a Proteção Civil local.
"Três pessoas caíram ao rio na zona da praia de Caxias: um adulto e duas crianças. O adulto já foi resgatado, mas as crianças ainda não foram localizadas", disse à Lusa o comandante da Proteção Civild de Oeiras, Filipe Palhau.
As operações, segundo o responsável, estão a ser orientadas pela Polícia Marítima e no local estão, às 22:30, os bombeiros, PSP e INEM.
Fonte da Polícia Marítima (PM) confirmou à Lusa que uma mulher tinha sido resgatada da água e que poderiam existir dois desaparecidos, "eventualmente crianças".
No local, na praia da Giribita, em Paço de Arcos, Oeiras, a PM já destacou duas lanchas para tentar localizar os eventuais desaparecidos
Eu sei. As pessoas são umas irresponsáveis, porque ao saberem que o mar está revolto, todos querem ir ver, todos adoram ver o mar agitado... mas depois esquecem-se dos avisos, esquecem-se da segurança. O que é que duas crianças fazem num local desses? Nada... e nota-se no que deu. Mas isto foi uma situação, têm acontecido tantas outras... as pessoas não pensam!Infelizmente uma das crianças acabou por falecer e outra ainda está desaparecida. Nem sei o que comentar...
http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2016-02-15-Duas-criancas-desaparecidas-na-praia-de-Caxias
É muito estranho...Eu sei. As pessoas são umas irresponsáveis, porque ao saberem que o mar está revolto, todos querem ir ver, todos adoram ver o mar agitado... mas depois esquecem-se dos avisos, esquecem-se da segurança. O que é que duas crianças fazem num local desses? Nada... e nota-se no que deu. Mas isto foi uma situação, têm acontecido tantas outras... as pessoas não pensam!