Seguimento Meteorológico Livre 2016

Estado
Fechado para novas mensagens.
reparei agora nas imagens de satelite que isto vai ser complicado devido ao choque de massas de ar frio e quente
pode haver fenomenos de vento e chuva nao previstos o melhor em vez de preparar os patins é melhor trancar bem as portas e janelas que vai ser um dia de inverno
tudo a mistura só pode dar barraca:trovao:

• Gosto
Reactions: TekClub e TiagoLC
Não teria grandes expectativas, pessoal. Isto é tudo muito bonito mas não passam de previsões, os modelos também falham e na "hora H" pimbas. :unsure:
Na minha modesta opinião acho que vai faltar precipitação nas horas de mais frio, mesmo aqui no Minho as coisas já estiveram melhores.

Vamos acompanhando ;)

• Gosto
Reactions: VILA REAL
do que sei se os bombeiros cobram em muitas situações

Os bombeiros, cobram serviços que não são de socorro. E no meu ver muito bem. À e tal perdi as chaves de casa, onde vou aos bombeiros. Isso não é serviço de bombeiros. À e tal, tenho um cano entupido, lá vão os bombeiros. Os bombeiros, são para o SOCORRO e não para, a irresponsabilidade

• Gosto
Reactions: Aristocrata
A partir desta madrugada pode nevar em cidades como Coimbra ou Portalegre.

Fonte: TSF com Lusa.

Por esta não esperava!!!! :)

Já espero tudo desta comunicação social sensacionalista... Não está prevista neve para Coimbra em lado nenhum, e mesmo em Portalegre vamos ver...

• Gosto
Reactions: actioman
Acham que é provável que neve em Monte Córdova, Santo Tirso? Sou capaz de ir lá dar um saltinho logo de manhasinha de sábado para ver se vejo alguma coisinha ;) Pois eu acho que é a zona mais perto do Porto que vá nevar quase de certeza...

Estado
Fechado para novas mensagens.