Então porque?até dá vontade de chorar a olhar para os meteogramas
Então porque?
Pois realmenteporque não mostra nem 1 pingo de precipitação
Pois realmente
Eu acho que tudo indica que teremos uma primavera quente e seca...
Pois realmente
Eu acho que tudo indica que teremos uma primavera quente e seca...
Não porque a previsão do ipma aponta para temperaturas acima da média só issoQuente e seca como?
Ainda nem o Inverno acabou e já se diz que a Primavera vai ser quente e seca... apenas porque os modelos não mostram nada de relavante nos próximos dias? Não entendo a lógica deste raciocínio..
Era só um palpite tendo em conta o ipmaEntão porquê?
Para já, previsões para a Primavera e o verão, acho que nem o Professor Bambo...
De resto, ainda estamos no inverno. Vai ocorrer a transição inverno - Primavera, as temperaturas vão ter um bom esticão, acho que é provável até que o AA se prolongue até ao final do mês. Nada de anormal, se não fosse agora em Marco, era em Abril...
Depois, o tempo não vai continuar quente e seco, como é óbvio. Ainda não estamos na Mauritânia.
Aqui no Litoral Norte ( e não só) ainda vai correr muita água debaixo da ponte até ao Verão...
Isso é que era bom!Eu ainda quero um nevão a sério para a despedida! senhora primavera, chega para lá!
Era só um palpite tendo em conta o ipma
Eu ainda quero um nevão a sério para a despedida! senhora primavera, chega para lá!
Não porque a previsão do ipma aponta para temperaturas acima da média só isso
Mas com também não sou muito expriente não sei muito bem se me ei de basilar no ipma...