Davidmpb
Super Célula
Este é um gráfico de descargas eléctricas entre 2003 e 2009, penso que já tinha sido colocado aqui no fórum:
Espero bem que cheguemCondições propícias à formação de ciclogeneses explosivas no Atlântico norte durante a próxima semana. Resta saber se poderão chegar cá.
PS: Alguém sabe o que se passa com o StormRic? Um membro tão activo aqui no Meteopt e já há bastante tempo que não é visto nem coloca nenhuma mensagem, estranho esta ausência tão prolongada. Espero que esteja tudo bem e regresse rápido ao Fórum
PS: Alguém sabe o que se passa com o StormRic? Um membro tão activo aqui no Meteopt e já há bastante tempo que não é visto nem coloca nenhuma mensagem, estranho esta ausência tão prolongada. Espero que esteja tudo bem e regresse rápido ao Fórum
Realmente é muito estranho, tenho procurado nas páginas pessoais dele e não se vê movimento..
Espero que volte o mais rápido possível!
Tá claro que também eu já estranhei a sua ausência.. não é normal, para um membro tão participativo como ele..
confesso mesmo que estou um pouco preocupado por algo que possa ter acontecido.. espero que esteja tudo bem, e que volte o quanto antes..
por acaso ninguém o conhece pessoalmente ou tenha algum contacto só para que possa saber se está tudo ok?