Davidmpb
Super Célula
Quanto mais a sul melhor, isso sim!Para nós quanto mais a norte melhor!
Quanto mais a sul melhor, isso sim!Para nós quanto mais a norte melhor!
Isso irrita tanto que nem sei...Pelos vistos hoje tivemos um fenómeno localizado, muito raro, digno de um estudo!
Nevou a altitude de 70 metros no alto minho!
Vá um bocado de humor, para alegrar estes dias cinzentos e depressivos!
Já é o habitual! Para quê insistir mais no mesmo?Continua a mesma treta... chuva de jeito para os locais do costume.
No sul pouco deverá chover.
Pelos vistos hoje tivemos um fenómeno localizado, muito raro, digno de um estudo!
Nevou a altitude de 70 metros no alto minho!
Vá um bocado de humor, para alegrar estes dias cinzentos e depressivos!
Mas quem é que está a insistir no que?Já é o habitual! Para quê insistir mais no mesmo?
O que há mais neste fórum, são pessoas a reclamarem que chove sempre mais nos locais do costume do que no sul. É o habitual! Mais vale conformarem-se com isso e pronto.Mas quem é que está a insistir no que?
Sim eu sei disso, mas como alguns locais do sul tem chovido pouco, nestes dias de instabilidade a precipitação podia ser mais generalizada e não é isso que se prevê.O que há mais neste fórum, são pessoas a reclamarem que chove sempre mais nos locais do costume do que no sul. É o habitual! Mais vale conformarem-se com isso e pronto.
Sou do minho , essa expressão nunca ouvi, mas já ouvi várias pérolas.. alias como em todo o lado!@dopedagain há zonas no Minho em que se referem à geada forte como neve
O que há mais neste fórum, são pessoas a reclamarem que chove sempre mais nos locais do costume do que no sul. É o habitual! Mais vale conformarem-se com isso e pronto.
Não estou a criticar ninguém! De certa forma também percebo o pessoal mas, querendo ou não, acaba por ser bastante repetitivo e desmotiva um bocado. Uma pessoa fica cansada de ver sempre as mesmas reclamações.Vá, sê mais justo. Uma coisa é estares farto das criticas. Outra é estares a criticar as queixas - com algum fundamento - dos outros. Se onde estivesses não fizesse nada de jeito também te queixavas. Nem falam de tornados ou furacões. Apenas... chuva
O Verão está quase aí. Como não há monções em Portugal percebe-se a frustração dos sulistas.
Eu percebo as reclamações e alguma frustração desde quando sejam fundamentadas, se tu tivesses em seca e não chovesse nada de jeito também reclamarias, há quem viva da agricultura e está sempre dependente do que chova ou não, a falta de agua prejudica e muito.Não estou a criticar ninguém! De certa forma também percebo o pessoal mas, querendo ou não, acaba por ser bastante repetitivo e desmotiva um bocado. Uma pessoa fica cansada de ver sempre as mesmas reclamações.
Eu percebo, mas reclamar não leva a lado nenhum. Só resta terem fé. Era tudo tão mais fácil se pudéssemos controlar o tempo, não é?Eu percebo as reclamações e alguma frustração desde quando sejam fundamentadas, se tu tivesses em seca e não chovesse nada de jeito também reclamarias, há quem viva da agricultura e está sempre dependente do que chova ou não, a falta de agua prejudica e muito.
Tens toda a razão, seria tudo diferenteEu percebo, mas reclamar não leva a lado nenhum. Só resta terem fé. Era tudo tão mais fácil se pudéssemos controlar o tempo, não é?
Desculpem estar a intrometer-me mas concordo...Eu percebo as reclamações e alguma frustração desde quando sejam fundamentadas, se tu tivesses em seca e não chovesse nada de jeito também reclamarias, há quem viva da agricultura e está sempre dependente do que chova ou não, a falta de agua prejudica e muito.