dahon
Nimbostratus
Eu diria mais, neste momento só trás é problemas.A chuva faz falta é no Sul no Norte bem podia parar de chover ate ao fim do ano
Eu diria mais, neste momento só trás é problemas.A chuva faz falta é no Sul no Norte bem podia parar de chover ate ao fim do ano
A foto é de 2011. Já mandei mensagem privada, mas mesmo assim não tiraram da página...
http://www.astropt.org/2011/05/17/lightning-storm-over-lisbon/
Eu diria mais, neste momento só trás é problemas.
A chuva faz falta é no Sul no Norte bem podia parar de chover ate ao fim do ano
Ah pronto! Desculpa lá, não tinha visto.Optei por manter a foto pela beleza da mesma, mas corrigi a descrição.
Infelizmente alguém a partilhou como se fosse da data em questão, mas efetivamente não era.
Assunto resolvido!
Aí discordo um pouco, as secas são piores mas chuva em excesso também não é bom.As secas é que são boas...
Como dizem: "Tudo em excesso é veneno."Aí discordo um pouco, as secas são piores mas chuva em excesso também não é bom.
Uau. Conseguiste ler isso do que escrevi.As secas é que são boas...
Uau. Conseguiste ler isso do que escrevi.
Nesse caso posso interpretar do teu post como que inundações, aluimentos, etc é que é bom.
Onde é que tiveste com 12 meses com precipitação a menos? não me faças rir. o ano passado?Tivemos 12 meses com precipitação a menos, lá por ter 3 meses com precipitação um pouco acima da média já é a mais. Não, a tua afirmação não tem sentido.
Agora, se não gostas de chuva, aí já é diferente. Estás no teu direito.
Aposto que se o norte estivesse em seca, todos se vinham para aqui queixar mas como estão com chuva em excesso pensam que é normal, e pensam que é normal no sul estar a chover pouco.
Tivemos 12 meses com precipitação a menos, lá por ter 3 meses com precipitação um pouco acima da média já é a mais. Não, a tua afirmação não tem sentido.
Agora, se não gostas de chuva, aí já é diferente. Estás no teu direito.