Ruipedroo
Cumulonimbus
A run das 18z está um mimo
Já foi tudo ao ar.
A run das 18z está um mimo
Não percebo como é que ficas indiferente quando há trovoada.Sinceramente e como este é um tópico dedicado á nossa opinião, pessoalmente as trovoadas não despertam muito interesse é algo que me passa um pouco ao lado, é me quase indiferente que tenhamos muitas, poucas trovoadas e nem fixo na minha memória, quando são em menor ou maior numero, mas compreendo para quem goste muito deste fenómeno seja frustrante verem frustradas previsões deste fenomeno, enquanto por exemplo no Litoral Norte chuva á para todos os gostos, trovoadas por vezes não são tão frequentes..
O que para mim é vital é mesmo a precipitação com ou sem trovoadas e ai, o Litoral Norte do nosso pais tem tido em fartura, e as restantes regiões em abundância, até porque é a precipitação que desagrava ou irradia os problemas de seca que vão aparecendo. E neste aspecto acho que este ano tem sido bastante rico e fertil e interessante.
Não percebo como é que ficas indiferente quando há trovoada.
Para mim sempre foi algo que me fascinou. Melhor dizendo, gosto de meteorologia especialmente por causa da trovoada. Mas enfim, cada um tem os seus gostos.
Isso também depende da variedade das macieiras, eu tenho aqui 2 bravos de esmolfe, que ainda mal começaram a dar as primeiras folhas.dei agora conta, estamos em maio e só agora as minhas macieiras estão a dar florvai ser para o natal
mas a que tenho costuma dar cedo mal o sol aquece amadurecem por finais de agostoIsso também depende da variedade das macieiras, eu tenho aqui 2 bravos de esmolfe, que ainda mal começaram a dar as primeiras folhas.
Mas lá está elas também mantém as folhas velhas até fevereiro, isto se cair poucas geadas como foi o caso deste inverno.
As maçãs são tardias, só se apanham em outubro ou mais tarde.
Enviado do meu Vodafone 785 através de Tapatalk
Topê, o calor virá a seu tempo!! os meses de Maio apresentam muita variabilidade climática nos anos, e o Junho também. Tens ainda o Julho, Agosto, Setembro e às vezes Outubro que são meses complicados em termos de calor. Mas tudo pode acontecer, pode ser um verão fresco, a ver vamos.
Due to planned maintenance the EUMETSAT website and web applications will be unavailable from Wednesday 18 May 18:00 UTC until Thursday 1 May 01:00 UTC.