Ruipedroo
Cumulonimbus
Bom...acabou de acontecer algo no mínimo estranho. Estava no quarto quase a dormir e ouço um avião (comercial) a passar. Até aqui nada. Achei que era o da Star Air, como é costume passar de madrugada aqui na zona. Não liguei. Entretanto eis que volto a ouvir (mais longe) novamente o som de um avião. Achei aquilo algo estranho. Na altura pensei que era outro que tinha passado, mas mesmo assim não resisti dar um salto ao Flightradar. Mal chego lá percebi que era o mesmo avião e era um voo de passageiros (não da Star Air), e estava a borregar. Como não havia nenhum tráfego no Porto e dadas as condições meteorológicas, achei aquilo esquisito. 
Quando reparei que já ia praí na quarta volta, fez-me levantar da cama. Ainda o vi a passar duas vezes. No total foram umas oito.
Quando começo a investigar mais sobre a companhia aérea e do local que provinha, eis que percebo que muito provavelmente era o voo charter de regresso do Sporting de Braga do jogo em Konya, ou de adeptos, não sei. Entretanto já aterrou. Algum problema de comunicações, na pista ou então a bordo.

Quando reparei que já ia praí na quarta volta, fez-me levantar da cama. Ainda o vi a passar duas vezes. No total foram umas oito.
Quando começo a investigar mais sobre a companhia aérea e do local que provinha, eis que percebo que muito provavelmente era o voo charter de regresso do Sporting de Braga do jogo em Konya, ou de adeptos, não sei. Entretanto já aterrou. Algum problema de comunicações, na pista ou então a bordo.

Última edição: