TiagoLC
Super Célula
Tão bom!!
Novo apresentador da Meteorologia na TVI
Tão bom!!
Tão bom!!
incêndio de Pedrógão Grande tem uma origem criminosa
Já vi que temos fãs de GoT por aqui.Off-Topic: e retransmitido directamente do negócio do Petyr Baelish (Littlefinger) era excelente
Sejamos sinceros: ainda alguém tem dúvidas que é essa a realidade???
Em declarações à TSF, Jaime Marta Soares disse que "o incêndio já estava a decorrer há cerca de duas horas quando efetivamente se desenvolveu o problema com os raios que provocaram um conjunto de ignições. Eu tenho para mim que, até prova em contrário, até me provarem o contrário, o incêndio teve origem em mão criminosa”.
Mais tarde, em declarações à SIC, o responsável disse que esta sua análise “assenta numa convicção e não no conhecimento de factos em concreto". "Eu tenho para mim, convictamente, que a trovoada foi bastante mais tarde do que o início do incêndio”, reiterou.
Até pode ter sido mão criminosa mas está-se a pôr a carroça à frente dos bois.
sabendo que cerca de 43% dos incêndios florestais (em Portugal e entre 2003 e 2013) tiveram como causa apurada a intencionalidade...
The last May of the European territory of Russia (ETR) will come to mind for the population for a long time as a cold and rainy. The often intrusions of the Arctic cold caused the record colds and even frosts during all month. The average monthly air temperature was below the norm in all federal districts.
No evento de trovoadas em julho do ano passado, o GFS chegou a prever 60mm em 3 horas para Arronches. Nunca se concretizou como é óbvio mas insistiu nesse cenário em várias saídas, até mesmo à hora do suposto dilúvio. De vez em quando lá aparece um momento delirante.Boa rega para Portalegre, na próxima saída desaparece tudo :