2016:Nunca mais temos um outono/inverno bom (chuvoso) , isto vai de mal a pior .
2016:Nunca mais temos um outono/inverno bom (chuvoso) , isto vai de mal a pior .
Estive a ver as temperaturas no IPMA ao 12:00 e quem diria que estamos no Verão.
8,9º Lamas de Mouro
10,7º Montalegre
17,9º Braga
15,1º Vila Real
13,8º Pampilhosa da Serra
Por Lisboa os 21º graus, para trabalhar é um excelente tempo.
Lá para a frente as temperaturas vão estabilizar mas sem exageros. O Verão começa tímido, e já vamos entrar em Julho, estou mesmo a ver que o calor em força, o Verão escaldante, virá só na 2ª quinzena de Julho para mal dos meus pecados.
Os dados de Junho devem ser um terror por terras espanholas.
España, hacia la peor sequía en 20 años
Previsão sazonal da AEMET (atualizada) http://www.aemet.es/es/serviciosclimaticos/prediccion_estacional
já somos 2, mais vale é fugir para a FinlândiaPois a última coisa que eu quero nas minhas férias é calor.
Atenção que quando estive na Finlândia e Estónia apanhei em cheio com uma onda de calor... 45 graus.já somos 2, mais vale é fugir para a Finlândia
Cuidado com as mentiras, mesmo em Portugal, apesar de ter acontecido com mais facilidade estes últimos anos, é muito complicado atingir esses valores. Nesses países nórdicos os recordes andam pelos 36ºC, isso para um Português é brincadeiraAtenção que quando estive na Finlândia e Estónia apanhei em cheio com uma onda de calor... 45 graus.
Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk