2016:Nunca mais temos um outono/inverno bom (chuvoso) , isto vai de mal a pior .
2016:Nunca mais temos um outono/inverno bom (chuvoso) , isto vai de mal a pior .
Estive a ver as temperaturas no IPMA ao 12:00 e quem diria que estamos no Verão.
8,9º Lamas de Mouro
10,7º Montalegre
17,9º Braga
15,1º Vila Real
13,8º Pampilhosa da Serra
Por Lisboa os 21º graus, para trabalhar é um excelente tempo.
Lá para a frente as temperaturas vão estabilizar mas sem exageros. O Verão começa tímido, e já vamos entrar em Julho, estou mesmo a ver que o calor em força, o Verão escaldante, virá só na 2ª quinzena de Julho para mal dos meus pecados.
![]()
![]()
Os dados de Junho devem ser um terror por terras espanholas.
España, hacia la peor sequía en 20 años
Previsão sazonal da AEMET (atualizada)http://www.aemet.es/es/serviciosclimaticos/prediccion_estacional
já somos 2, mais vale é fugir para a FinlândiaPois a última coisa que eu quero nas minhas férias é calor.
Atenção que quando estive na Finlândia e Estónia apanhei em cheio com uma onda de calor... 45 graus.já somos 2, mais vale é fugir para a Finlândia![]()
Cuidado com as mentiras, mesmo em Portugal, apesar de ter acontecido com mais facilidade estes últimos anos, é muito complicado atingir esses valores. Nesses países nórdicos os recordes andam pelos 36ºC, isso para um Português é brincadeiraAtenção que quando estive na Finlândia e Estónia apanhei em cheio com uma onda de calor... 45 graus.
Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk